quinta-feira, janeiro 13, 2011

A tragédia de São José do Vale do Rio Preto

Prezados,

Esta cena me comoveu profundamente. As Imagens abaixo gravadas por uma equipe da Intertv, nesta quarta-feira (12), mostram o salvamento de uma mulher em São José do Vale do Rio Preto, na Região Serrana do Rio de Janeiro. O vídeo mostra a moradora em cima de uma casa, no meio de uma enxurrada. Um grupo de pessoas num prédio vizinho joga uma corda e consegue resgatar a mulher.


Que Deus tenha misericórdia do Rio de Janeiro.

Pr. Renato Vargens

PS: Inúmeras pessoas estão escrevendo nos comentários deste POST querendo saber notícias de seus amigos e familiares. Os que puderem divulgar, o façam por favor, os que tiverem informações, escrevam para o BLOG.

Anônimo disse...

Renato, meu sobrinho, emanuel madeira de barros ( sobrinho do Sr. nelcio teixeira (bar) mora na rua coronel limonge, ele trabalha na prefeitura, por favor o pai dele precisa de noticias urgente.meu correio cyprianomb@bol.com.br

Filósofo Calvinista disse...

Olá! Diante das tragédias, cabe uma reflexão: por que tudo isso acontece? Quero convidá-lo e a todos os seus leitores apra lerem, opinarem, discordarem do nosso post "A ORIGEM DAS TRAGÉDIAS HUMANAS", em:

http://www.filosofiacalvinista.blogspot.com/

Anônimo disse...

Pela misericordia de Deus preciso saber como esta minha esposa Gisele da Rosa Pires e meu filho Kevyn Pires Jordão Fernandes. Minha esposa tem 25 anos e meu filho tem 1 ano e 3 meses. estavam na casa da mãe dela no bairro de Santa Fé que fica proximo ao rio. Não consigo ligar pra nenhum numero de telefone e nem pela internet me respondem. na televisão informou que a energia só volta as 18:00h de hoje. estou desesperado, pois não tem acesso para chegar em São Jose, já estou com os olhos vermelhos de tanto chorar. Se tiver como passar alguma informação agradeço.

Anônimo disse...

Meu e-mail é kelfanykel@hotmail.com
Meu orkut é kelfany preciso saber de São Jose.
Que Deus nos guarde sempre em seus braços.

Unknown disse...

Olá!
Tenho familiares que moram em Queiróz e não consigo contato. Se alguém puder dar notícias, eu ficaria mto grata!
Beanira (tia), Fábio e Flávio (filhos)e Joice.
Obrigada!
E q Deus abençõe e conforte o coração de todos!
contato: alineluanasouza@hotmail.com

Anônimo disse...

Por gentileza, como faço para ter notícias de pessoas conhecidas que moram em Teresópolis. Não conheço a cidade, só tenho o endereço:
Av. Melvyn Jones, 800, Obr.

Anônimo disse...

Gostaria de informações sobre o condominio 'Retiro da Serra" em Teresopolis.
att,
Andréia

Anônimo disse...

Como obter notícias do bairro Valverde? Telefones não funcionam e a estrada para São José está interditada. Dona Luzia e Sr. José Correa de Souza precisamos de noticias. Contato: valeriafase@hotmail.com

Vera Nathália disse...

O que mais me comoveu foi que ela demorou para amarrar a corda no corpo porque estava tentando levar um dos vários cachorrinhos que estavam com ela junto no salvamento, mas era ou ela ou o cachorro e ele caiu na água. Lembrei do filme A escolha de Sofia.

Anônimo disse...

Por gentileza estou tentando saber noticias dos meus irmaos Marcio simas,alexandre simas,alexandra simas e meu sobrinhos tios e primos que moram ai na rua santa fe em sao jose do vale do rio preto pois nao consigo contato com eles,gostaria de ser informado se eles estao bem
meu e-mail é giovana.soares55@hotmail.com

Att.
Giovana Soares

Anônimo disse...

Olá

Gostaria de saber se tem notícias da Mary Schultze, se está bem pois ela mora em Teresópolis.

Abraços

Marcelo

renato vargens disse...

Marcelo,

Segue abaixo noticias da Mary Schltze.

Abraços,

Pr. Renato Vargens

Terê destroçada

No dia 11 deste, fui dormir, como sempre, às 22,30 horas. Ajoelhei-me, fiz as orações diárias, escutei meia hora de Romanos, na voz do Cid Moreira, e logo adormeci. A filha Rose havia ido para a sua casa, poucos minutos antes. Ela está de férias na FESO e vem me ver em dias alternados, pois sabe que eu me viro perfeitamente sozinha, com os livros e meu “marido” (o computador).
O prédio onde moro é tranquilo, bem no centro da cidade, a uma quadra da prefeitura. Meu apê fica no segundo andar de um prédio antigo; as janelas estão sempre fechadas, para evitar poluição, e só tomo conhecimento dos acontecimentos trágicos pela TV.
Infelizmente, Terê quase foi destroçada pelo temporal da noite de 11 deste. Casas de comércio foram alagadas, com muita lama nas ruas e muitos pobres desabrigados. Muitos mortos e feridos, ultrapassando uma centena de vítimas.
Moro há 16 anos nesta cidade e nunca havia testemunhado uma calamidade assim. Os pobres são os que mais sofrem por causa dos políticos relapsos, que não conseguem impedir as construções nas encostas, muitas vezes recebendo dinheiro para fechar os olhos, segundo denúncias na mídia.
Graças a Deus, nada aconteceu comigo nem com a família... Só vim saber da tragédia quando saí às 10 horas da manhã de ontem, para ir ao dentista e vi a devastação nas lojas do centro. Depois, a filha Rose me ligou, para contar os horrores, no bairro onde mora.
A cidade ficou com o comércio e a indústria totalmente paralisados, com os trabalhadores tentando retirar a lama que se acumulava em toda parte. Nunca vi minha cidade adotiva tão massacrada pela natureza e, quando liguei a TV e vi as notícias, fiquei triste e desanimada.
Recebi e-mails do mundo inteiro (até da África, onde tenho um filho virtual). A filha ligou da Alemanha e outras pessoas ligaram e enviaram e-mails, para saber como eu estava.
Ontem à tarde, PP trouxe um casal de irmãos na fé e Mario (meu “neto” que mora nos States) também veio. Fizemos uma pequena reunião bíblica, tomamos um lanche e depois oramos. PP é o fundador e diretor do Centro de Pesquisas Religiosas de Teresópolis e Mario é locutor da BBN, na Carolina do Norte. O casal é muito culto na Palavra: o marido, é
psicólogo e professor da EBD, numa igreja batista da baixada fluminense; a esposa é professora secundária.
Discutimos religião, psicologia, um pouco de política e, sobretudo, assuntos apologéticos. Assim, durante quase quatro horas esquecemos a tragédia e nos consolamos pela imensa graça e misericórdia de Deus, que nos livrou dessa tribulação.

Mary Schultze, 13/01/2011 - www.maryschultze.com

Anônimo disse...

Oi, sou Português, chamo-me Francisco e estou em Portugal! Tenho familia em Águas Claras e procuro informações sobre a familia Izidoro Chaves! Eles têm uma pequena industria de manilhas mesmo junto ao rio. Agradeço qualquer informação para o mail faxisco@hotmail.com

Anônimo disse...

por gentileza gostaria de saber de vcs podem me ajudar a saber do meu irmao Franciliano simas(francis) e sua espoisa adriana e meu primo Fabio simas e sua esposa e filho que sao de sao jose do vale do rio preto que atualmente residem em Nova friburgo pois nao consigo contato deles me ajudem meu e-mail e giovana.soares55hotmail.com
Att.
Giovana Soares

Anônimo disse...

Moro em barbacena/mg mas fui criado em São José do Vale do Rio Preto, meu pai, irmão, irmã e tios moram em são josé e não consigo contato. peço a gentileza, se alguem tiver noticias de Manoel Tedesco (conhecido como mané larim que mora na santa fé, ou Luiz que trabalha na pedreira (ele está sempre na estação) Favor me comunicar. e-mail: tedescofilho@hotmail.com.
Grato !!
Manoel Tedesco

Anônimo disse...

ola, também tenho familiares em são jose pois so tive noticias indo até lá.A estrada so tem acesso até aguas claras, não existe mais estrada nenhuma para outros bairros em direção ao centro, as casas proximos ao rio desabaram,varias pessoas se salvaram, a preocupação maior é a alimentação e agua que ainda não chegaram la para os sobreviventes,ainda não chegou nenhuma ajuda pois assim que cheguei na minha cidade em petrópolis arrecadei alimentos agua e remédios e seguiu uma combi para la hoje. Amanhã vai mais três carros seguirem daki, mais ainda é muito pouco diante de tantos necessitados por isso faço um apelo o acesso esta difícil mais dar pra ir la sim os que puderem ajudar.

Anônimo disse...

Olá sou de São José do Vale do Rio Preto, e me chamo Raphael,
infelizmente não conheço seus familiares, exceto a familia do português da manilha, a respeito de sua familia, todos estão bem, exceto a fábrica que te uma perda enorme, porém todos estão salvos......
Aos demais afirmo que a destruição foi de uma proporção no qual jamais havia imaginado que poderia acontecer, uma destruição total, alguns bairros nem existem mais, viraran somente destroços....
porem agora tem passagem por Petopolis para chegar até o que sobrou do centro....
forças a todos, mais noticias: mara.rapha@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Este último o comentário o autor disse que chegou até Aguas Claras, qual foi o caminho que ele fez? Meu pai está antes de Aguas Claras e eu não tenho notícias, se alguém puder me ajudar.

Obrigado

rcharipov@hotmail.com

Anônimo disse...

Me chamo Julliana e quero noticias do meu namorado e de sua familia que moram aí em São Jose, estou em Pádua e não tem acesso pelo bloqueio tem na entrada na BR116, eles são Atila, Noemia e Antonio RUA DOMINGOS LOPES DE CARVALHO, proximo ao Centr.
O antonio é eletricista muito conhecido na cidade, é aposentado.
Apesar de ser na parte alta, os fundos da casa tem encosta. Qq noticia serei grata, pois não consigo noticias
Grata
Julliana
jullianaavelino@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá, sou de São Paulo, tenho um casal de amigos em São José, são eles: Danielle Esteves e Elan Morelli. Alguém tem alguma informação pra me dar, pois, não consigo nenhum contato com eles.

Anônimo disse...

Meu nome e sidicleia por gentileza gostaria de saber se vcs podem me ajudar a saber noticias de meus tios e primos o nome do meu tio e jose duarte moreira o outro e jaime duarte moreira eles moram em ponte nova e o outro mora em poço fundo de sao jose do vale do rio preto por favor me de noticias grata.

sidicleiasoares@ymail.com

Anônimo disse...

OLA PESSOAL,ESTOU CHOCADO COM A FORÇA DA AGUA EM SAO JOSE,MOREI AI ATE EM 2004,NAO CONSIGO ACREDITAR AINDA NA TRAGEDIA DA CIDADE,QUEM TIVER NOTICIAS DOS BAIRROS POR FAVOR ,POSTEM AEW,

Anônimo disse...

Queria saber se chegou agua na rodoviaria de sao jose do vale do rio preto .. Porque minha namorada mora perto .. espero que possam me ajudar

email : pedro-hmartins@hotmail.com

Unknown disse...

OLA, SOU DANIEL,MORO EM PETROPOLIS,VIVI MAIS DE 12 ANOS EM SAO JOSE,(BARRINHA)POR FAVOR ME MANDE NOTICIAS DA REGIAO POR FAVOR,NAO CONSIGO FALAR COM NINGUEM,QUERO SABER DE NOTICIAS DE BARRINHA RIO BONITO MORELLI CONTENDAS QUEIROZ AGUAS CLARAS CENTRO,,ENFIM,QUALQUER NOTICIA É BEM VINDA,AINDA MAIS NESSA HORA QUE A GENTE PRECISA SABER DE COISAS QUE NEM QUERIAMOS QUE ACONTECE-SE,MAS..........

OBRIGADO

Anônimo disse...

Gostaria de obter notícias dos funcionários da fábrica de cerveja em São José do Vale Rio Preto, tenho um tio que está trabalhando nesta fábrica, se alguém tiver alguma notícia, por favor, nos informam por gentileza...

Anônimo disse...

Renato por favor necessito de noticias de minha sobrinha erica santos nardy, filha de eriel fontes nardy, medico anestesiologista do hospital maternidade santa terezinha do menino jesus. urgete urgente. ela tem 12 anos de idade comunique-se email monicanardy@ig.com.br.

Anônimo disse...

Sou do Rio de Janeiro. Por favor, alguém que tenha notícias ou contato da família Diniz (do falecido Lalaque - moram em Camboatá ao longo do rio Preto - Beto, Sílvinha, Carlinda, Juarez, Lúcia,...) enviem para nilson.pp@bol.com.br.
Estou muito preocupado com todos estes acontecimentos na cidade. Grato,Nilson.

Anônimo disse...

preciso de noticias do meu irmao e sua mulher ele se chama rogerio pitzer e a esposa dele rosilene. eles moram em queiroz proximo ao rio preciso saber se houve algum dano a casas da regiao de queiroz minha mae esta desesperada sem noticias por favor nos ajudem . fique com DEUS

Anônimo disse...

BOM DIA MEU BRUNO LEONARDO PRECISO SABER NOTICIAS DOS MEUS PAIS ELES MORRAM EM SAO JOSE DO VALE DO RIO PRETO EM MORRO GRANDE O NOME DELES SAO WANDA ALVES E BRUNO HAUM

Unknown disse...

Olá, meu nome é Adriene, eu morava em São José,me mudei para Petrópolis a 6 meses e morava na área mais atingida de lá, a Santa Fé...
Tenho alguns familiares lá, preciso saber noticias, por favor se possivel me mande noticias da Pastora Regina da Rosa, Vera Lúcia da Rosa e Gisele da Rosa Pires, Elas moram no Endereço: Rua Santa Fé, número 782...
Me mandem um email se tiverem noticias: drika_rosa2010@hotmail.com
Obrigada!

Anônimo disse...

Meu primo Eriel Fontes Nardy é anestesista do hospital de sao jose do vale do rio preto e está lá com a filha Erica Santos Nardy. quero notícias deles. Ele mora na estrada da Cachoreira 183. Meu e mail: tnsmotta@hotmail.com.
Grata a todos

Tânia

Jofran C.M.Filho disse...

Moro em Marataizes ES, gostaria de ter notícias da minha irmã que mora em Aguas Claras em S.J.do Vale do Rio Preto. o nome dela é Rosane Nunes Magalhães Oliveira, esposa do Zuca. meu email para contato. jofrancunha@hotmail.com, desde já agradeço.

Andreza disse...

Renato Vargens,
Preciso muito saber de notícias do meu Primo que estava em São José do Vale do Rio Preto na região de Águas Claras. Ele estava Fazendo tratamento em uma "clínica" de dependentes em drogas, chamada de Nova Jerusalém. Essa clínica e de um Pastor.
Na TV não fala sobre Águas Claras! É desesperador e sofrido.
Você sabe de alguma coisa de lá ou conhece esse local, essa clínica?
Há pessoas mortas ou vivas lá?
Tem algum caminho que dê para eu ir até lá? Se tiver como chegar até lá me envie informações, instruções.
Me mande um retornop, por favor.
Obrigada
Desde já,
Andreza(e-mail: andreza.michelin@hotmail.com)

Lory disse...

olá...Por Favor, sou de Petrópolis e tenho uma subrinha que mora em Santa Fé (Yasmim Ramos). A fam´lia quer ir até lah mas não sabemos se há passgem na estrada... vc saberia nos instruir? segue o e-mail loedi-00@hotmail.com.
Desde Ja Agradeço Lorena Ramos.

Anônimo disse...

EStou saindo do RJ hoje a tarde em direção a São José, levar comida, roupaS e tentar achar meus parentes.

QUAL O MELHOR CAMINHO PRA CHEGAR EM SÃO JOSÉ? li que tem pessoas conseguindo chegar lá.

OBRIGADO

Anônimo disse...

Renato, bom dia, meu nome e Haroldo Rocha e sou de Juiz de Fora MG, gostaria de saber notícias de uma amiga e seu filho q estão morando em S.J.V do Rio Preto há pouquissimo tempo, ela Dra Rita Raváglia, médica q estava trabalhando no Programa de Saúde da Familia e o filho, Eduardo Ravaglia Campos. Desde terça feira,11/01, não consigo me comunicar com eles, desde já agradeço haroldonr@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, meu nome é Giselle Reis, sou moradora de Teresópolis, vi alguns questionamentos e tentarei ajudá-los.
Quanto a rua Melvyn jones, não houve deslizamentos ou alagamentos lá. o bairro é o Meudon e lá não aconteceu nada.

Quem puder me ajudar estou aflita...meu pai mora em São José, ele é taxista (ponto perto do BB) e auxilia na APAE desta cidade. Não consigo falar com ele. Seu nome é Jorge Carlos Quinteiro Vigiane, mais conhecido com Jorginho ou Vigiane...POR FAVOR QUEM PUDER ME AJUDE!!!!!

Meu e-mail gysereis@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bom dia amigos.

Se possível, informações sobre minha prima e o endereço em que ela reside.

Teresa das Graças Faraco Pacheco
Estrada Santa Fé
Nº 945

Estou indo pra São José hoje a tarde, por favor me dizem qual o melhor caminho.

Anônimo disse...

Bom dia, Sou do Rio de Janeiro e tenho parentes em Sao Jose! Alguem conhece o Edinho Pacheco ( do Valverde ), e pode m dar noticias da familia dele! Grta
Valeria
lulleval@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia!
Meu nome é Marcela Thedesco, moro na Ilha de Paquetá e tenho familiares em São José do Vale do Rio Preto.Desde o dia da trajédia estou tentando entrar em contato com eles e não obtive nenhuma resposta.Eu e minha família aqui estamos desesperados com essa falta de notícias e pedimos encarecidamente ajuda!
Uma parte deles mora bem no centro da cidade, em frente a uma ponte, onde embaixo passa um rio, eles também tem uma padaria na rua principal, o nome do dono, que é meu tio é Roberto Pacheco, ele tem duas filhas chamadas Roberta e Mariana.
Aguardamos anciosos por uma notícia1
Obrigada.
contato: m.thedesco@hotmail.com

Raquel Camargos disse...

Oi amigos, meu nome é Raquel fui casada em são josé e tenho vários amigos la, estou precisando saber noticias de dona Maria ( esposa do falecido sr nelinho) de William Rozadinho, wender e Weslley de Euza e Nelson, todos moram em frente a carroceria chaves em àguas claras.
se alguem quizer pode me add no msn para trocarmos informações.
MSN: raqcamargos@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola meu nome e Kanya estou em Sao Paulo onde nao passa muitas noticias de Sao Jose tenho munha cunhada e o meu sobrinho que mora ai e estou desesperada para saber noticaias deles Gisele da Rosa Pires e meu filho Kevyn Pires Jordão Fernandes. Endereço: Rua Santa Fé, número 782...
Quem tiver noticias por favor me ajude estamos com o coracao muito apertado.
contato: kanya.fernandes@yahoo.com.br

Anônimo disse...

OLÁ, QUERO IR A SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO AMANHÃ(SÁBADO) PARA SABER SOBRE MEUS FAMILIARES MAS NÃO SEI SE ESTA TENDO PASSAGEM PELA ESTRADA SILVEIRA DA MOTTA, CHEGANDO ATÉ O CENTRO, SE ALGUEM TIVER NOTICIAS SE DA PRA CHEGAR NO CENTRO, FAVOR ME RESPONDER,
MANOEL TEDESCO e-mail tedescofilho@hotmail.com - grato.

Anônimo disse...

Meu nome é Vanessa Vantini

Para quem tem familiares em São Jose do Vale do Rio Preto,eu estive ontem lá (13-01-2011) e a situação é crítica,a cidade está realmente destruída.
Há falta de água,comida,roupas e entre outras coisas.
Sei que o acesso a cidade está bloqueado,porém,quem deseja ir lá,tem um caminho pela BR 0-40 é uma entrada antes do pedágio que dá acesso a cidade,quem puder ir até lá tentar levar algo enquanto a ajuda do governo não chega será muito bem vinda.(Lembrando que esse caminho só é possível de carro,pois o ônibus não faz esse caminho).
Muitos não se encontram mais lá pois foram para casa de parentes em outras cidades e outros estão tentando salvar alguma coisa,ao menos documentos.
Em relação a contato,talvez consigam falar com pessoas que tem celular da VIVO,no momento é a única operadora que ainda pega em alguns lugares.

Espero ter ajudado em algo

Anônimo disse...

VANESSA VANTINI, SEI QUE TENTOU ME AJUDAR EXPLICANDO O ACESSO QUE ESTÁ TENDO A SÃO JOSÉ, POREM DESCONHEÇO ESSE CAMINHO, É PASSANDO PELA CIDADE DE AREAL ???? VOCE TEVE EM SÃO JOSÉ POR ESSE CAMINHO ??? SE POSSIVEL ME DE MAIS INFORMAÇÕES. GRATO.

MANOEL TEDESCO

Bruna Fávaro disse...

eu e alguns amigos estamos muito preocupados com amigos que moram nessa cidade, conseguimos informações sobre 2 desses amigos, agora precisamos muito de informações sobre uma amiga Michele Pereira segundo informações ela mora numa rua do outro lado do rio cuja ponte fica perto de uma delegacia.

bruna_fvaro@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Bom Sr Manoel,esse acesso é você indo em direção ao pedágio para Três Rios pela BR 0-40, você vai seguir até avistar a placa do pedágio. Assim que você avistar o pedágio a cerca de uns 300 metros você vai ver uma entrada bem estreita a sua direita através de uma abertura no guarde-rail, não tem como errar,seguindo nessa entrada você vai passar por uma ponte e ao passar por está ponte e só você seguir a sua esquerda e ir direto.
A estrada Silveira da Motta ja está coom acesso.

Vanessa Vantini

Anônimo disse...

POR FAVOR ALGUEM SABE ME DIZER DO BAIRRO MORRO GRANDE EM SAO JOSE E COMO EU FACO PARA CHEGAR LA. OBRIGADO
ALDA

Anônimo disse...

Graça e Paz pastor Renato,

Segue a lista parcial divulgada hoje.

1) Adamastor Duarte
2) Alex Silva de Oliveira
3) Ana Cristina Oliveira de Carvalho
4) Anderson da Silva Bernadino
5) Andressa Pimentel Ferreira
6) Ângela Maria Ferrari da Silva
7) Arthur de Souza Oliveira
8) Ashelei Bruna Lima Silva
9) Ataíde Garcia de Queiroz
10)Beatriz Melhorança da Silva
11)Bianca Mangia da Conceição
12)Bruna Gomes da Cunha Braga
13)Bruno Ricardo Lage Raimundo
14)Carlos Alberto Rodrigues da Silva
15)Carlos Albert Pereira da Silva
16)Carlos Augusto Cesar
17)Carlos Henrique Ramos do Nascimento
18)Cássia de Souza
19)Ciro Pimentel
20)Cristina Maria Cesário de Castro Santana
21)Daniela Garcia Branco
22)Daniele Aparecida de Moraes
23)Daniele de Paiva Amaral
24)Davi Viana de Barros
25)Diego Mangia Campos
26)Dinalva de Paula Queiróz
27)Douglas Lima Rosa
28)Dulcineia de Oliveira de Almeida
29)Ediele Branco Pimentel
30)Edineia Melhorança da Silva
31)Edimilson Branco Vaz
32)Elen Siqueira
33)Elenice Cabral Dalia
34)Eliézia de Jesus Lima Rosa
35)Elizabethe Brigido Huck dos Santos
36)Erineu Cunha do Couto
37)Etelvina de Souza Correa
38)Eva Martins Viana
39)Evandro Santos Oliveira
40)Fabiana de Paula
41)Fabiano Campos da Silva
42)Fabiano Viana de Lima
43)Fábio Lazarino
44)Francisco Machado Magalhães
45)Gabriel Gregório Passos
46)Gabriela Bravo Marques
47)Gerson da Silva Campos
48)Hana Brigido Huck dos Santos
49)Henrique
50)Igor Amorim da Silva
51)Ilma Felipe da Silva
52)Isabele Cristina dos Santos
53)Isac Bravo
54)Ivo Salvador Ferreira
55)Izalina Gomes Castelane
56)Janete Branco Pimentel Vaz
57)Jeane Serafim da Silva
58)Jeferson Zão Patrão
59)João Braz da Silva Junior

Anônimo disse...

Continua...

60)João Carlos Afonso
61)João Lucas Brandão Bravo
62)João Paulo Lage Santana
63)João Paulo Rios Freitas
64)João Paulo Siqueira da Costa
65)João Pedro da Silva Barboza
66)João Vitor Gomes da Silveira
67)Jorge Bretes de Moura
68)José Antonio Correa
69)José Bráz Pereira Gaspar
70)José Felismino da Costa
71)José Francisco Moreira da Silva
72)Judith Rodrigues Mendes
73)Kaike Silva Vieira
74)Larissa Lima Rosa
75)Laura Rosadinho de Macedo
76)Liliana Carvalho de Araujo Veríssimo
77)Lorrayni de Moraes Vargas
78)Lucas Bianchini de Macedo
79)Lucas Diniz Mendes
80)Luciana da Silva Quintanilha
81)Luciana Reis de Carvalho
82)Luiz Felipe Gomes da Silveira
83)Madalena e Carvalho Santos
84)Maiara Silva Vieira
85)Manoel Correia de Oliveira
86)Manoela Maria da Conceição Liotério
87)Mara Luciana Brandão Bravo
88)Marcela Santos Yamamoto
89)Márcia Regina da Silva
90)Márcio de Oliveira Almeida
91)Maria das Graças da Costa Schuaber
92)Maria de Lurdes Pereira Fontela
93)Maria Dilce Pimentel Bravo
94)Maria do Carmo Ferreira
95)Maria Indiano Azevedo Rocha
96)Maria José da Silva
97)Maria Luiza de Oliveira
98)Mariana Gomes da Silva
99)Marilda Hiath da Silva
100) Marina Lopes
101) Mario de Fátima da Silva Pereira
102) Marli Ribeiro
103) Marlon Viana Charles
104) Mateus Bravo Maia Martins
105) Mateus Fabiano Mangia Campos
106) Michele Cristina de Meira Campos
107) Mônica do Espírito Santo
108) Nalanda Gonçalves de Oliveira
109) Natalia Batista Ferreira
110) Natalli Carvalho da Rocha
111) Natasha Murakami da Costa
112) Nathan
113) Nilce Siqueira da Cruz
114) Osmar Lage Santana
115) Pamela Bianchini de Macedo
116) Patrick Alves Fagundes da Silva
117) Pedro Arruda do Amaral
118) Pedro Gabriel Caetano Ferreira da Silva
119) Petterson Siqueira da Silva
120) Rafael da Silva Campos
121) Raiane Melhorança da Silva
122) Rayane da Silva Pereira
123) Raissa Afonso Matias
124) Roberto da Silva Castelane
125) Roberto de Oliveira
126) Robson Veríssimo Joaquim
127) Rodrigo de Oliveira
128) Rodrigo Lessa
129) Rosa Branco Pimentel
130) Roseli de Oliveira Rocha
131) Rosi Rodrigues da Silva
132) Ruan Varges Guarilha
133) Rute Afonso Matias
134) Silvio Gomes da Silveira
135) Sophia Brandão Bravo
136) Soraya Popovitch
137) Suellem Aparecida Cunha de Souza
138) Tainá Hiath da Conceição
139) Tamara Machado Castelane
140) Tatiana Pimentel Ferreira
141) Teresa de Oliveira Afonso
142) Teresa Laje Santana
143) Valéria Ferreira Erthal
144) Vânia Bravo Marques
145) Vaniele Bravo Marque
146) Victor Moreira da Silva
147) Yago Meireles Castro
148) Yasmin
149) Yasmim Camila Meireles
150) Zilda Pires do Amaral

Anônimo disse...

Olá

Boa Tarde

Moro em Ji-Paraná Rondônia e gostaria de ter informações de São José do Vale do Rio Preto principalmente da região de camboata minha vó mora lá
ela se chama Dona Arlete mora proxima ao Aridi
Desde já muito obrigado

e-mail: jonatasro@hotmail.com

Anônimo disse...

"a Igreja Cristã Evangélica tem uma congregação em SJVRP (ICE Queirós), a noticia que temos é que algumas salas foram invadidas pelo rio, e cerca de 20 famílias estão sem suas casas, mas estão todos bem. Estamos arrecadando roupas e alimentos para levar."

Lucia Catalina

Unknown disse...

OI GENTE EU MORO NO RIO, MEU TIO RUBENS DE VARVALHO VEREADOR DE SÃO JOSE DO VELE DO RIO PRETO ESTA COM A FAMILIA E VIZINHOS ILHIADOS NO SITIO BEIRA RIO, QUE FICA EM POÇO FUNDO, PERTENCIA TOM JOBI. ESTA FOI A UTIMA INFORMAÇAO QUE ELES ME DERAM PELA MANHA DO DIA 12-01-2011 GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇAO OBRIGADO.

Unknown disse...

EU LUCIA DE CARVALHO MORO NO RJ QUERO NOTICIA DOS MEUS IRMÃOS CORNELHO DE CARVALHO E PEDRO DE CARVALHO E EVERALDO DE CARVALHO TODOS ESTÃO DESAPARECIDOS ELES MORÃO EM POÇO FUNDO NA BEIRA RIO POR FAVOR QUEM SOBER DELES MANDA NOTICIA ESTOU DESESPERADA.

Anônimo disse...

Por gentileza, alguém poderia nos dar informações sobre os familiares de Paulo Sérgio que mora em Santa Fé,é que sou sua irmã e desejo notícias, a esposa dele se chama Elisângela e tem dois filhos, Jean e Talía.A casa deles ficava na beira do rio.Favor nos informar, pois estamos muito preocupados. Desde já fico agradecido.
Sueli Fátima Medeiros Alexandria.

imprimahot@gmail.com

Unknown disse...

EU LUCIA QUERO NOTICIA DE MINHA FAMILIA QUE ESTÃO DESABRIGADA NO SITIO DO TON JOBIM EM POÇO FUNDO MUNICIPIO DE SÃO JOSE DO VALE DO RIO PRETO.ICLUIDO MEU IRMÃO VERIADOR RUBENS DE CARVALHO QUE TAMBEM SE ENCONTRA LÁ,

Anônimo disse...

Hoje tive notícias de São josé, muitas pessoas perderam tudo, mas estão bem, ajudem como puder, se o tempo ajudar, amanhã iremos levar donativos aos desabrigados, qualquer ajuda é bem vinda!

Anônimo disse...

Por favor gostaria de saber noticias de um jovem que mora em Sao Jose do vale do Rio Preto, chama-se Marlon Xavier Mercês, trabalha no escritório da Empresa Progresso, sua noiva chama-se Lícia Mara souza Sales, trabalha como enfermeira no Hosprital. Sua mãe está desesperada, aqui em Italva. Por favor quem souber noticias entre em contato. ecamba_47@hotmail.com ou tel 22 99951495 ou 22 88110752. Desde já agradeço, Deus os guarde. Elem Marcia

Anônimo disse...

Boa tarde,
Sou daniane moradora de Pouso alegre bairro de sao jose do vale do rio preto, acabei de sair da cidade, existe uma passagem de carro alto, a cidade foi totalmente afetada principalmente nas areas de poço fundo, Santa fé, Aguas claras até Moreli, mesmo a cidade destruida não existe registro de mortos. Tenho contato com algumas pessoas lá, se quiserem mais informações me enviem um email para: danianeteles2009@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde, estou precisando de noticias de minha familia em sjvrp, o sobrenome deles é Chaves, para dar uma referencia meu tio já falecido mas muito conhecido na cidade tinha como apelido de CIci,esposo de D. Cecília, meu primo chama-se Lussandro que trabalha na Progresso,peço que se aqlguem tiver noticias envie para o meu email pedro.chaves@oi.com.br

Manoel Tedesco disse...

À VANESSA VANTINI,

Vanessa, grato pela sua explicação em relação ao acesso a são josé, esse acesso é o principal da cidade indo por Petrópolis,como eu tive informação que esse aceso não estava liberado, achei que você estivesse falando de outro o qual eu não tinha conhecimento. liguei para a defesa civil de Petrópolis e esse acesso está sim liberado, grato irei pra lá amanhã (sábado 16/01) na segunda terei todas as informações em relação a este ocorrido na cidade.
Manoel Tedesco.

Unknown disse...

OI ACABEI DE RECEBE NOTICIA QUE O VEREADOR DE SAO JOSE DO VALE DO RIO PRETO, RUBES DE CARVALHO E SUA FAMILHA E VIZINLHOS TIVERAM VIZITA DE HELICOPITERO C/ MANTIMENTOS ELES ESTAO NA FAZENDA DA FAMILIA DO FALECIDO TOM JOBIM BAIRO DE POÇO FUNDO.

Unknown disse...

gostaria de saber acintuaçao de poço dos peixe em teresopolis meu pai esta la eu não tenho noticias

Anônimo disse...

por favor estou desesperada por noticias de EMERSON VAZ MACHADO e sua familia! se souberem de alguma coisa me passem por favor!
meu nome é AMANDA

Anônimo disse...

Boa Noite,
Me chamo Alexandre, sou morador de Guapimirim, mas, fico em São José, pois, trabalho numa terceirizada que presta serviço na Cervejaria Lokal. Saí de lá hoje pela manhã, fui para o bairro Valverde, subimos e saímos em Águas Claras de lá, fomos para Petrópolis e voltamos até Alem Paraíba para pegar a Br 116, que já está liberada parcialmente, mas, o acesso para São José está bloqueado.
A cidade foi atingida pelas águas de Teresópolis e Friburgo na manhã de quarta-feira, estávamos indo para fábrica quando soubemos do bloqueio na estrada por barreiras, nisso notamos que o rio estava bem cheio, paramos o carro próximo a ponte que fica perto do DPO, conhecida como ponte vermelha, as águas começaram a subir muito rápido, mas, graças a Deus, isso foi entre 7:30 e 8:00 da manhã, então foi um corre corre danado, alguns tirando roupas, carro, animais etc. de dentro de casa e saindo das mesmas. Eu e meus amigos ficamos próximos ao dpo como disse, dali para cima não tivemos como ir, algumas casas foram derrubadas pela força das águas, mas, como disse, era dia entao todos saiam das casas, alguns que nao queriam sair meus amigos tiraram quase que a força, eu e outro grupo ficamos no patio da cooperativa arrastando uns carros para a água não carregar. Fiz alguns vídeos com meu celular, mas, o celular é simples e não ficaram legais.
Quem tiver como ajudar enviando mantimentos, roupas, mat. de higiene pessoal é uma boa, muitos perderam tudo mesmo, casa, carros, documentos etc.
Sei que não é muito o que relatei, alguns bairros não tivemos acesso, os mercados estao vazios, a cidade está sem energia, água, combustível etc. Alguns comercios doaram seus estoques de perecíveis, poi, mesmo tendo geradores movidos a combustíveis eles não tem mais onde comprar gasolina e diesel, pois, a prefeitura fez um acordo com os postos para deixar os combustíveis para atender ambulancias, bombeiros etc(que é o certo é claro). Fui ao mercado ontem, não tem água, velas, lanternas, pilhas e como disse, eles estão sem energia elétrica, então, vamos tentar ajudar esse povo que foi acometido por esta tragédia.
Um abraço a todos!

Unknown disse...

OI GOSTARIA DE SABER NOTICA DE POÇOS DOS PEIXES EM TREIS CORREGOS EM TERESOPOLIS MEU PAI TRABALHA E MORA NO BLUB hOLIDAY NOME DELE E jORGE DE BRITO TELLES ESTO NO RIO NAO TENHO NOTICIA MEU TEL; 2427-2867

Claudia disse...

Quero obter notícias de um rapaz de aproximadamente 21 anos com o nome de EDUARDO SIMÕES PINTO, ele mora em São José e não sei o Bairro dele, aliás sei muito pouco. Ele é amigo da minha filha e estamos aflitas tentando se comunicar com ele e ajudá-lo. Sei que ele trabalahava com a família numa lanchonete ou loja de doces e tortas. Se souber de algo me envie um e-mail miranda.claudia@terra.com.br
Obrigada

Cláudia Ribeiro disse...

Boa noite! Sou Cláudia,moro em BH-MG, preciso muito de notícias de André, filho de Izaías que trabalha na loja de Zé Carlos do Mariano e sua esposa, Vânia, minha mãe. Meu email é claudia.markss@gmail.com
Desde já agradeço.

Anônimo disse...

Boa noite, eu e minha família sentimos muito pelo ocorrido, estaremos orando por vocês.

Você conhece Daniele Santos? Ela estava de férias na casa da família, que são agricultores. Estamos aflitos em busca de notícias. Se souber de algo, por favor, comunique. (luceliacto@hotmail.com)

Obrigada

Fique com Deus

Lucélia Couto

Claudia disse...

Oi, sou a Cláudia que escrevi a procura de EDUARDO SIMÕES PINTO. Descobri o endereço da lanchonete dele é Rua Prof. Maria Emilia Esteves, Centro. Talvez assim será mais fácil de obter alguma notícia.
Obrigada

Elizabeth Motta disse...

Boa noite Pr Renato,
Me chamo Elizabeth, sou de Rio das Ostras RJ, gostaria de obter notícias dos amigos o Pr Marcio Ferreira da Silva sua esposa Delisete Motta Ferreira e sua filha Debora Motta Ferreira, eles moram em São José. Qualquer informação por favor me comunique, meu e-mail é: mottabeth@hotmail.com
Desde já muito obrigada.

Mimi disse...

Boa noite,
Meu nome é Micheli, sou do RJ, bairro Campo Grande. Gostaria muito de saber sobre minha prima Ilana Esteves que trabalha na Prefeitura de São José do Vale do Rio Preto.
Aguardo notícias.

Anônimo disse...

por favor estou desesperada por noticias de EMERSON VAZ MACHADO e sua familia! se souberem de alguma coisa me passem por favor esse é seu endereço rua praça joão werneck n° 12
centro. meu nome é AMANDA.

Anônimo disse...

Boa noite a todos

Gostaria de saber como esta a rua em frente a delegacia, tenho uma pessoa conhecida que mora no predio em frente, o nome dela é Claudia Labanca é proferssora em sao jose e estamos em noticias dela se alguem souber agradeço..

Anônimo disse...

ola por gentileza gostaria de saber se meus tios e primos estao bem o meu nome e sidicleia moro no rio de janeiro sou filha do seu jacy conhecido como dinho os nomes do meus tios sao jose duarte moreira conhecido como tete e jaime duarte moreira e ernane duarte moreira e seus filhos e netos o meu pai mora em teresopolis esta bem graças deus mais nao tenho noticias dos meus tios por favor quem souber me avisem.

grata sidicleia

Anônimo disse...

POR FAVOR SE ALGUEM SOUBER SOBRE O BAIRRO MORRO GRANDE ME DIGAM MEU SOGRO E MINHA SOGRA MORRAM LA MEU SOGRO E MUITO DOENTE ESTOU MUITO PREOCUPADA. OBRIGADO QUERIA SABER SE TEM COMO CHEGAR LA FICA EM SAO JOSE

Anônimo disse...

Olá, gostaria de obter ntícias de Paula Nogueira da Silva, ela tem tres filhas de nome Vitória, Joice e Ingrid, mora na rua Santa fé e construiu sua casa acima da de seus pais, por favor quem souber alguma notícia me avise.

luciano de caevalho disse...

luciano do Rio de janeiro quero saber como fasso pra chegar em são jose do vale do rio preto pois quero ir ver como está minha familia eles estã em poço fundo mais não tenho noticia ate oge..

Anônimo disse...

quero saber cual o trageto que posso fazer pra chegar em são jose do vale do Rio preto meu nome e lucia tenho familia em poço fundo quero ir pra lá..

Anônimo disse...

meu nome e claudia, e gostaria de saber alguma noticias de sao jose do vale do rio preto. tenho um sobrinho que esta la numa clinica nova jerusalem que fica no bairro asa branca, por favor preciso ter alguma noticia, me ajude

Anônimo disse...

os TELEFONES FIXOS DE SAO JOSE VOLTARAM A FUNCINAR HOJE!!!

Márcio disse...

O cachorro ainda mordeu a mão da mulher rapaz.

Sonia Aparecida disse...

Olá me chamo Sonia Aparecida sou do Rio de Janeiro, gostaria de contato do meus familiares q moram aí em São José do Vale do Rio Preto, meu tio se chama José Machado é mais conhecido como "Zeca Machado" q trabalhava como caminhoneiro vendendo esterco, é casado com Erondina e seus filhos se chamam Evair, Gilson, Adilson,Silvana, Zilma e Vando.
Meu tio Zeca é membro da Igreja Batista Renovada de São José do Vale do Rio Preto. O telefone q nós tínhamos pra contato é: 0xx(24)2224-2187.
Ponto de referência da casa deles é perto do bar do falecido "Sr.Sasá"
Por favor quem tiver alguma notícia, entre em contato comigo.
Que Deus abençoe todos vcs.
Sonia Aparecida.

Anônimo disse...

Graças a Deus cosegui saber noticias do meu amor! EMERSON VAZ MACHADO!
eles estão bem!

EI TE AMO EMERSON! BY: AMANDA

Anônimo disse...

Olá! sou Elaine do Rio de Janeiro e tenho amigos que moram em um sitio em Queiroz e gostaria de saber notícias deles, um deles é Rosangela filha do falecido Hamilton José de Souza participante da maçonaria de São José do vale do Rio Preto; ela tem duas filhas chamadas Tainá e Juliana. Quem conhecer e souber notícias, por favor mande um e-mail para ela.paula@ibest.com.br. Obrigada!

Anônimo disse...

Olá! sou Elaine do Rio de Janeiro e tenho amigos que moram em um sitio em Queiroz e gostaria de saber notícias deles, um deles é Rosangela filha do falecido Hamilton José de Souza participante da maçonaria de São José do vale do Rio Preto; ela tem duas filhas chamadas Tainá e Juliana. Quem conhecer e souber notícias, por favor mande um e-mail para ela.paula@ibest.com.br. Obrigada!

Sonia Aparecida disse...

Queridos, esqueci de postar meu email pra contato: soniamanicure.ramos@gmail.com
abraço
Sonia

Anônimo disse...

Boa noite,gostaria de saber noticias da irmã da minha sogra q mora em Sao José do Vale do Rio Preto,o nome dela é Teresa de Oliveira Reniz,n sei o nome da rua e nem bairro q ela mora,sei q mora ela a filha Eliana e a netinha q n me recordo o nome no momento.Por favor se souber de alguma coisa me avisa,vou ficar mto grata.Meu email é,liamarcia.maroni@hotmail.com

Anônimo disse...

ola Somos henry e marizoe da franca por favor gostaria ter noticias de marta guglielmi e enrique fernadez estamos muito preocupados elis soa do sao jose do vale DO RIO PRETO _ contendas,tecnomudas lab,meu e-mail.
mcle2009@gmail.com
muito obrigada.

Anônimo disse...

Boa noite!me chamo Lia Márcia,moro em Mimoso do Sul ES e gostaria de saber noticias da irmã da minha sogra q mora em Sao José do Vale do Rio Preto,o nome dela é Teresa de Oliveira Reniz,n sei o nome da rua e nem bairro q ela mora,sei q mora ela a filha Eliana e a netinha q n me recordo o nome no momento.Por favor se souber de alguma noticia me avisa,vou ficar mto grata.Meu email é,liamarcia.maroni@hotmail.com.Desde já obrigada.

Anônimo disse...

ola renato boa noite aqui quem vos escreve e flavio santana esteves mora em sao jose do vale do rio preto e gostaria de saber da listas dos nomes dos mortos em teresopolis pois tenho primos e faminha por este lado qualquer coisa vc pode enviar pelo meu imail flavio.flavio.esteves51@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia Pr. Renato, a graça e a paz,
Moro em volta redonda e faço um curso na escola de missões Metodista na serra do capim, teresópolis. Diante da tragédia achei que o curso teria a data adiada, porém informaram que na escola tudo está bem.Minha duvida é que sei chegar somente indo de volta redonda pela Br 393 passando por três rios, areal e dentro de são Jose do vale do rio preto, meu "probleminha" é irrelevante diante dos fatos, eu sei, mas se puder me ajudar com esta informação se ainda há possibilidades de passar por esta rota te agradeço,meu curso é a partir de 25/02/2011 à noite.
DEUS abençoe a ti e a todos, com fé em Cristo Marcelo.
E-mail: marcelosantoscafe@hotmail.com

Anônimo disse...

minha casa tambem entrou agua!salvei as coisas de amigos e acabei perdendo as minhas!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only