sexta-feira, abril 30, 2010

Dilma Rousseff, motivo de preocupação!


Por Renato Vargens

Assusta-me o fato de saber que boa parte da população brasileira sente simpatia por Dilma Rousseff que é a canditada do Partido dos Trabalhadores a Presidência da República.

Infelizmente Dilma Rousseff tem demonstrado através de seus atos que não possui nenhum compromisso com a verdade. Há pouco publicou em seu blog uma foto da Marcha dos Cem Mil, onde de forma arbitrária ursupou da imagem de Norma Bengell afirmando ser ela aquela que protestava contra a ditatura militar. Além disso, Dilma mentiu sobre a sua formação acadêmica, sobre os números do PAC, sobre Ruth Cardoso e muito mais.

Para piorar a situação a ex-guerrilheira recebeu apoio do ditador venezuelano Hugo Chávez. Chávez disse nesta terça-feira, 27, que quer a vitória de Dilma Rousseff nas eleições presidenciais do Brasil, porque ela é sua "amiga" e os dois tem "muita empatia". A mesma empatia e amizade que ele tem com Ahmadinejad, Fidel, Raul, Zelaya ... "Os brasileiros saberão quem eleger ... mas qual de nós não gostaria de ter Dilma como a próxima presidente, mais uma presidente, e uma grande amiga nossa", perguntou Chávez em ato do governo transmitido pela TV oficial venezuelana.

Já o ex-ministro do Meio Ambiente Carlos Minc disse ao jornalista Fernando Molica do Jornal o DIA que quando a Ministra Dilma começava a berrar nas reuniões e a dar murros na mesa ele a chamava de Vanda. Por várias vezes, Minc se dirigiu a Dilma dizendo: "Calma Vanda, calma Vanda." (Vanda era um dos nomes que Dilma usava enquanto sequestradora e terrorista no regime militar.)

Pois é, confesso que fico extremamente preocupado em saber que uma pessoa que mente descaradamente, que é descompensada emocionalmente e que tem por amigos Hugo Chávez, possa ser presidente do Brasil.

Isto posto, rogo ao Senhor que dirija o povo brasileiro conduzindo-o a escolher com coerência e equilibrio aqueles que irão nos governar pelos próximos quatro anos.

Pense nisso!

Renato Vargens

Dump de Memória disse...

Olá :

No seu blog, vc diz assim : "... Além disso, Dilma mentiu sobre a sua formação acadêmica".

Não consegui achar a informação onde ela MENTIU sobre sua forma acadêmica. Poderia reproduzir ? Pois a informação correta é que ela é formada em economia.

Acredito que, por pautar a verdade, irá colocar a informação que consta.

Obrigado

D.Gerth'

renato vargens disse...

D.Gerth,

Veja esse link: http://recantodasletras.uol.com.br/cronicas/1719043

Abraços,

Renato Vargens

Anônimo disse...

Pastor, o site Mídia Sem Máscara publicou um texto interessante sobre as mentiras de Dilma: http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/8309-a-candidata-dilma.html

Cristão Reformado disse...

Paz Pr. Renato,

Partilho da mesma preocupação.

Em Cristo,

Ednaldo.

Neucir Valentim disse...

Grande pastor Renato Vargens,

Gosto sinceramente de seu blog, e de receber suas mensagens,não obstante, fujo de qualquer um blogueiro que busque fazer proselitismo político-partidário, contra ou a favor de determinado candidato, principalmente em ano eleitoral. Senti de perto isso quando na eleiçao de Lula/Collor (não havia web ainda)e vi como colegas podem se dividir por homens que lá na frente mudam de idéias e ideais, assim como trocam de roupa, aliás o Collor chama Sarney de amigo, que outrora eram inimigos, e mais arquinimigos comum do Lula, hoje estão todos lá, amigos-amantes e o povo que falava de a,b,c ficou dividido à época.
Caso prezado colega assuma posições sobre a Dilma, o Serra ou a Marina, seja quem for, me ausentarei do seu blog.
Na minha igreja só falo de questões políticas não falo de candidatos, quando a fé está em jogo, sobre determinada lei, etc. Não sou alienado político, mas porque conheço os nossos políticos. Infelizmente,
No mais, gosto de suas meditações e com meus 20 anos de Ministério pastoral, apenas, digo com carinho ao colega: Não enverede por esta senda - ela é perigosa.
Saudações em Cristo,

Pastor Neucir Valentim

renato vargens disse...

Pr. Neucir,

Agradeço sua colocação e comentário

Gostaria de ressaltar que não sou canditado a nenhum cargo público, como também não filiado a nenhum partido politico, nem tampouco a minha igreja abre o seu púlpito para campanha de quem quer que seja.

Ressalto também que não manipulo votos, como também não faço dos membros de minha igreja massa de manobra politica.

O que fiz, foi escrever minha peocupação quanto cidadão sobre a Ex-ministra Dilma Rousseff, nada além disso!

Um grande abraço,

Renato Vargens

Daniel disse...

Bom o Presidente Lula deu um depoimento sobre o dia do trabalhor e ao mesmo tempo fez uma amostra do seu governo durante esses anos. Contra os dados não há argumentos. Talvez a maior inveja do PSDB (lê-se Serra e FHC) e seus eleitores é ver um "cara" que em 2002 era considerado um risco para o país sendo eleito como uma das maiores influencias do mundo por uma respeitada revista americana. E mais a revista ainda exalta os programas sociais do governo Lula.

É duro de admitir, mais o Lula conseguiu fazer com que o Brasil fosse um país mais respeitado no exterior e com isso atraiu a atenção do mundo. Trocando em miudos: "O Lula colocou o Brasil nos trilhos". Enquanto o FHC vendeu o país, inclusive a Vale do Rio Doce (por um valor pifio, bem abaixo do seu valor real).

Agora votar na Dilma é continuar um governo que começou em 2002 e que tem dados resultados (os dados provam isso), votar no Serra é tirar o país do trilho e retroceder. Quem mora em São Paulo sabe como é ter o PSDB por 20 anos no poder. São Paulo é o estado mais rico do país e sequer parece isso.

Assim como colocou o passado da Dilma, procure fazer o mesmo com o José Serra, pois em uma rápida pesquisa da pra saber quem ele realmente foi no passado.

O povo está ligado e sendo assim fica cada vez mais dificil de manipular, prova disso é a ultima propaganda da Rede Globo sobre os 45 anos, onde era uma propaganda clara em favor do Serra e que foi ao ar no domingo e tirada na segunda.

Enfim. No mais pastor coloque a vida do outro candidato também, que é motivo de muita preocupação. Procure ler outras fontes de noticias que relatam isso e que nem por isso é deixam se der confiáveis, muito pelo contrário, são jornalistas sérios que apontam as mazelas do governo Serra.

Abraço

Sapão - André Luís Oliveira disse...

Caro Renato,

providencial o seu post, obrigado pelos esclarecimentos
inclusive encaminhei a vários amigos

também vale a pena dar uma lida em um post de um grande amigo meu, com opiniões também coerentes: http://confraria-pentecostal.blogspot.com/2010/04/ano-eleitoral-e-os-cristaos.html

Cheskys disse...

Só para deixar Claro:

Titulação acadêmica de Dilma Roussef
Apesar de ter concluído as disciplinas (créditos) do mestrado e doutorado na Unicamp, Dilma não obteve esses títulos na instituição por não defender as teses.

O site oficial da Casa Civil informava erroneamente que Dilma era mestre em teoria econômica pela Unicamp e doutoranda em economia monetária e financeira pela mesma universidade. Na Plataforma Lattes, Dilma estava identificada como mestra, com título obtido em 1979, e doutoranda em ciências sociais aplicadas desde 1998. Conforme informações da Unicamp, Dilma cumpriu os créditos (cursou as disciplinas e demais requisitos) referentes aos cursos, mas não defendeu as teses, não obtendo assim os títulos. A assessoria de imprensa da Casa Civil reconheceu que informara errado a titulação da ministra, trocando primeiro para "cursou mestrado e doutorado pela Unicamp" e depois para "foi aluna de mestrado e doutorado em ciências econômicas pela Unicamp, onde concluiu os respectivos créditos".

A assessoria de imprensa informa que Dilma foi aluna do curso de pós-graduação (nível mestrado) em ciências econômicas naquela instituição entre março de 1978 e julho de 1983, tendo cumprido os créditos exigidos, mas não defendendo a dissertação, pois assumiu a Secretaria Municipal da Fazenda de Porto Alegre. O doutorado também não teria sido concluído por ter assumido outro cargo político (ocupou a Secretaria de Minas, Energia e Comunicações do Rio Grande do Sul de 1999 a 2002 e em seguida foi nomeada Ministra de Minas e Energia)

Fonte: Wikipédia (http://pt.wikipedia.org/wiki/Dilma_Rousseff)

Neucir Valentim disse...

Prezado pastor Renato,

Infelizmente, nós pastores, não podemos nos dar o "luxo" de sermos apenas cidadãos parciais, nós formamos opiniões, nossas opniões se misturam e se apegam com o que pregamos, querendo ou não, podemos todas as coisas, disse Paulo, mas nem todas nos convém, como falei, embora a maioria dos ditos Ministros Eclesiáticos não pensem assim, e vendem suas greis, é complicado defender esse ou aquele político sem o ônus de pegar dele o que vem atrás, e pode vir coisas ruins, e como o seu blog é tão bom e rico, senti que poderia ser ameaçado com postagens político-partidária, querendo ou não, quando se fala de uma candidata de um partido, cai-se nesse erro,inequivocamente surge a polarização partidária, pois caso contrário teria que fazer uma análise de todos sem isenção, o que certamente pelas paixões naturais, não ocorrerão. No mais, não disse que o colega é candidato, membro de partido político ou algo que o valha ou mesmo que faz de seu púlputo um palanque político, longe de mim tal coisa. Só posso falar do que posso mensurar. Mas saiba que o ônus de assumir uma bandeira num blog trará também o bônus. Saiba que não estará em território santo com esse pessoal da política-partidária, e vai pegar fogo esse ano eleitoral, e fico com pena de ver um blog tão bom em causa podendo entrar em causa (politica) tão ruim, afinal cada (candidatto)qual tem seu defeito. — Aliud alic vitio est.
Apenas um conelho de amigo. Um dia tomaremos um café juntos! Fique na paz!

renato vargens disse...

Prezado Pastor Neucir,

Entendi perfeitamente e agradeço pela preocupação e carinho!

Quanto ao tomar um café juntos será um enorme prazer.

Mais uma vez obrigado pelas dicas e preocupações,

Renato Vargens

Prof. Valdinei disse...

Renato Vargem!
Lamento, afinal condenar uma pessoa pelo seu passado, é dizer que ninguém merece uma segunda oportunidade.
Estamos nos colocando acima da lei, ela Dilma não foi condenada.
Uma pequena lembraça. O Serra ao invés de enfrentar fugiu,como tantos outros que hoje estão condenando a Dilma.
Lamento.
Valdinei

Anônimo disse...

Prezado pastor

Não o conheço, só de referências por meu de uma ex-ovelha sua e de alguns bons posts no seu blog. Para ser breve, diria que não nutro simpatias pela Dilma nem pela política em geral e muito menos pelas esquerdas. Contudo, preocupa-me ver, aqui, um post contra um determinado candidato. A questão não é a crítica em si. Todos nós temos o direito de escolher os nossos candidatos e de julgá-los. Eu até concordo com o irmão, e, para ser sincero, diria que sou até mais severo nas críticas a ela como candidata.

A questão é se este blog, evangélico, seria o local correto para tais críticas.

A apologética e o evangelismo, o encorajamento para missões, o ensino bíblico e outras nobres funções do blog - ou seja, o que amiúde temos visto por aqui - podem sofrer com um post político como este. Há pessoas que poderiam jogar tudo fora, como se diz "o bebê junto com a água suja do banho" ao ler o post.

Entenda como crítica positiva e cuidado cristão.

Luiz Henrique disse...

Gostaria que o sr. com o mesmo afinco pesquisasse a vida dos outros candidatos. Acho muito partidário da sua parte publicar esse texto. Se quer criar um espaço democrático, seja justo. Aposto que os outros candidatos tem "mentiras" equivalentes a serem desvaladas ao povo brasileiro.
As próximas eleições presidencias estão aí e é preciso analisar muito mais cadidato a candidato. Afinal, quem não contou mentiras na vida deve ser anônimo neste país...
Abraço

renato vargens disse...

Prezado anônimo,

Vc acha que discutir assuntos relacionados a "polis" não é compatível com o comportamento cristão?

Abraços,

Renato Vargens

Unknown disse...

Lamentável. Ficou claro que aproveitou a boa fé de seus seguidores e leitores, para fazer a cabeça desses, contra a Dilma/PT. O BLOG não t esta característica e está sendo usado para fins escusos.Limite-se a fala sobre Jesus que é a sua "praia". Ou então abra outro BLOG para se expressar livremente sobre política partidária, especialmente em ano eleitoral.Cruzes!Abominável!E depois reclamam da Universal...tá igual!
Att.
Domingos Carlos

renato vargens disse...

Prezado Domingos,

Lamento profundamente sua ignorância! Se vc percebeu eu não fiz apologia a nenhum candidato. Outra coisa que vc precisa saber é que eu jamais usei, manipulei ou induzi quem quer que seja a votar no candidato a, b ou c, Disso vc pode ter absoluta certeza.

Agora, resta-me uma dúvida: Por que será que os defensores do PT ou da Dilma ficam tão ofendidos quando a verdade é dita?

Caro Domingos, por favor compreenda que o cristianismo não foi dualizado pelo senhor Jesus. O compromisso do cristão deve ser com a justiça, com a retidão e com a verdade. Em outras palavras isso significa dizer que devemos ser co-beligerantes com aqueles que defendem aqueles que sofrem. Em contra-partida devemos refutar com veemência todos aqueles que fazem da mentira sua plataforma de governo.


Renato Vargens

Renato Vargens

silvania disse...

É uma pena que pessoas como o senhor, que até pela prerrogativa de PASTOR, deveria ter o compromisso com a verdade ao invés disso, anda disseminando informações deturpadas sobre uma das poucas pessoas capazes de levar adiante um dos únicos governos que veio em prol do povo!

Unknown disse...

Olá, Pr Renato.
Gostei do post, e confesso que tenho sérias restrições com as posições da ministra, no que tange às suas ideologias. Espero que possammos ter de fato um governante que seja idôneo, e que Deus abençoe nossa nação através dele(a). Um abraço, e receba meu incentivo para continuar a escrever, porém mudar de time, pois o seu não tá com nada. Flamengo!!!
Pr Jefferson

renato vargens disse...

Prezada Silvania,

O que eu escrevi no post é mentira? Vc tem como provar que as noticias publicadas pela imprensa brasileira a respeito de Dilma Rousseff são inverídicas?

Renato Vargens

Armando Marcos disse...

Oi pastor Renato, concordo plenamente com seu medo!!!!! que deus tenha piedade de nosso Brasil
( e gostei muito do novo desenho do seu blog! muito bom)
Abraços
Armando

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amana Raab disse...

Quem é o vice de Dilma?

Sim, porque o que mais me preocupa nem são essas coisas, mas saber que o vice é quem poderá ficar muito tempo de forma ativa no governo.

Jonis disse...

A Paz do Senhor.

Amado Pastor Renato Vargens, concordo que o senhor postou a sua preocupação enquanto cidadão. Aliás, bato palmas para a sua coragem em fazer isso. Infelizmente, muitos pastores ou usam o seu rebanho de massa de manobra ou se calam.
Contudo, desta vez, discordo do senhor. Mas, apenas no que tange a política. Eu sei que o senhor é um homem de Deus e ponderará a minha sugestão: Postar o que o senhor acha dos principais candidatos a presidente do Brasil. Desta forma, o senhor "cala" aqueles que acham que o senhor é um social-democrata ou elitista.
Acredito que o senhor ponderará e me responderá.

Antonio Eça disse...

Pastor, por que o senhor anda tão preocupado com a Dilma ou com o governo que possa se estabelecer no Brasil? Acaso o senhor não crê no que diz o Salmo 102(103):19 "O SENHOR tem estabelecido o seu trono nos céus, e o seu reino domina sobre tudo", ou do que está escrito no livro do Profeta Daniel 2: 21,22 “E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos. Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz”.
Já fui radicalmente contra o Presidente Lula, e hoje me tornei um profundo admirador de sua capacidade e do seu governo. Alguns juízos que fazia contra ele eram frutos de meros preconceitos e ideologização.
No entanto, ainda não estou disposto a votar em Dilma. Mas, acho um absurdo a sordidez com que a trata, muitos dos que a ela se opõem.
Admira-me que um blog destinado a falar das “grandezas de Deus” se preste a fazer campanha política sob a dissimulação teológica de inserção cristã na “polis” e de outros argumentos pouco convincentes, como o da afiliação partidária ou silêncio homilético sobre o tema. Se a “conscientização” política fosse a real motivação de tal publicação, o senhor não teria desenvolvido argumentos tão passionais e politicamente pobres contra a Ministra Candidata, e não se justificaria a ausência de avaliação sobre os demais candidatos à Presidência da República.
Isto sem falar que é extremamente falacioso e pretensioso se dispor a ser instrumento de conscientização política, pois o Pastor ou qualquer outro agente social, nada mais pode fazer se não projetar no outro ou massificar a sua própria consciência política (pretensamente correta).
Por isto, Cristo não deu aos seus Apóstolos outra incumbência a não ser a de ensinar o Evangelho do Reino tal como Ele lhes ensinara, pois, ao transmitir o que de Cristo receberam estariam isentos de ensinar as suas próprias verdades, garantindo ao Laos (povo) das polis (cidades) o acesso à Única verdade do Universo, ou seja, Aquele que é o Caminho, a Verdade e a Vida.
Penso que um Ministro de Cristo deveria ler a dinâmica da História por lentes muito mais elevadas.
Por favor, considere estas palavras.

Antonio Eça
antonioeca@msn.com

Alexandre de Oliveira Demidoff disse...

Serra também mentiu sobre seu diploma de economia, inclusive a órgãos públicos. Também é mentiroso e perigoso, rs...
Fonte:
http://www.conversaafiada.com.br/antigo/?p=14959
Um abraço, pastor.
Alexandre Demidoff

Alexandre de Oliveira Demidoff disse...

Mais uma fonte sobre a questão do diploma do Serra:
http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2002/10/39907.shtml

Caso fique comprovado judicialmente que ele não tem diploma será processado por falsidade ideológica.

jeronimo_rk disse...

Boa noite pastor!
Entendi claramente sua posição.
Realmente seI que o senhor não vai misturar ministério com política.
Vejo o senhor como um referencial.
Por favor, não se deixe contaminar.
Ministério é ministério.
Como diz o apóstolo Paulo II TIM 2: 4 - Nenhum soldado em serviço se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
DEUS O ABENÇOE.
JERONIMO DE RIO CLARO SP

André Nogaroto disse...

Olha pastor Renato, sinceramente defender Dilma ou Serra ou mesmo Lula à luz do evangelho é simplesmente impossível!!!

Nenhum dos 3 me parecem compreender o significado de "salvação" ou mesmo de uma vida santificada...

Portanto para saber quem é mais adequado para nos governar, devemos partir do princípio de que devamos avaliá-los apenas pelos aspectos "políticos" e "gerenciais"... Até porque muitos evangélicos que foram eleitos já tiveram atitudes no congresso e no senado que acabaram por envergonhar aqueles que lhes concederam o voto!!!

Dito isso, temos que admitir que o governo Lula (PT) colocou o ser humano no centro do projeto político deste país, pela primeira vez na história...

Com programas e políticas públicas como a que aumentou em 74% o salário mínimo acima da inflação...
ProUni que levou às universidades mais de 780 mil jovens que não podiam pagar...
Programa Minha Casa Minha Vida para pessoas que jamais teriam condições de possuir uma casa própria...
O PAC que permitiu ao país crescer e gerar empregos em meio à maior crise econômica da história...

Enfim, coisas que este governo fez e está fazendo que marca com clareza um tipo de projeto.
Um projeto voltado ao crescimento e desenvolvimento econômico e preocupação social jamais vista no Brasil!

Para a continuidade deste projeto, Dilma é sem sombra de dúvida a melhor opção!!!

Ou podemos voltar ao que tínhamos no governo anterior...

Do governo anterior do PSDB eu não tenho motivos de preocupação, tenho sim, motivos para ter medo!!!

Acesse minha postagem sobre isso e analise se tenho ou não razão!!!

Abraços, André.

Porque tenho medo do PSDB!?
http://www.andrenogaroto.com.br/visualizar-post.php?id=168

magela disse...

caro Pastor.
concordo no que vc disse da senhora Dilma,estaremos mal servidos com alguem que tem por amigos,CHAVES,ZELAYA,FIDEL...., ja que o Senhor entrou neste assunto, e acho correto se colocar toda a verdade a conhecimento do povo cristão,poderia tbm falar dos outros candidatos, sem incentivar ninguem ma votar neste ou aquele. minha opinião é, que não votemos em ninguem,deixar o voto em branco, pois só assim , estes politicos vão perceber a nossa insatisfação, com esta poitica partidadria, não quero pregar anarquia nem rebeldia, mas é o unico meio que eles podem ouvir nossa voz ,não sou politico e nem aceito politica partidaria dentro da igreja,mas... não podemos viver alienados.
abraços.

guiomar barba disse...

Paz amado, não penso jamais em votar em Dilma, e na verdade, nem sei em quem votar, estou pedindo a Deus que me oriente, mas pergunto, porque só agora próximo as eleições é que esta história de que ela foi terrorista corre pela net? Como podemos ter certeza disso?

Quanto ao Serra, não confio nele também, se ele não mudou a história de S.paulo, com relação a saude, educação e violência, como vai conseguir mudar no Brasil? Para mim é tudo farinha do mesmo saco, se não é numa coisa é em outra...

Eu acredito que resta a igreja de Cristo se tornar sal e luz realmente e ser benção neste mundo apodrecido e cambaleante...
Abraço.

Lênzie disse...

Penso exatamente como o Daniel... Não tenho simpatias por Dilma,nem pretendo votar nela, mas me arrepia o fato de sequer pensar ver Serra no poder... é retroceder muito... depois de 500 anos passamos a fazer parte da seleta lista de paises desenvolvidos (mesmo que na rabeira da lista); Mesmo discordando pela primeira vez... continua valendo muito a pena lê-los

Simon Lino disse...

Sobre as Críticas à Dilma: Ela envolveu-se com grupos terrosristas SIM. Não se pode justificar atos de terroristas com base nos atos do governo militar. Mais não é mais, Além disso não se sabe o grau de envolvimento dela nesses grupos.

Sobre as criticas ao Serra: Ele deu um aumento de cerca de 5% para os professores, não sei se todas as classes trabalhadoras tiveram esse aumento. Pelo menos o salário médio do professor de SP é maior que o do Pará (governado pelo PT). As vezes medidas não popular para determinado grupo é bom pro restante, lembre-se dos governantes que incham a dívida interna e a sociedade sofre depois, ele não governou só pra professores. Aquelas greves foram de cunho político, teve isso até em Minas, típica forma da esquerda brasileira fazer política, infelismente.

Sobre as criticas ao governo Lula: Ele foi um herói por manter a política economica do governo anterior. Na situação que o Brasil estava quando ele entrou, só se ele fosse um louco para estragar todas as conquistas dos governos interiores como queriam seus correligionários.

Sobre as críticas ao governo FHC: Ele governou o Brasil em um periodo de turbulencia internacional, crise das mais variadas como a do 11 de setembro. Foi o Governo responsavel pelas reformas que são motivos de nossa estabilidade e da possobilidade dos projetos sociais como Bolsa Família criada em seu governo. O Governo investiu em estradas e portos. A educação deu um salto como o programa Toda Criança na Escola, Enem, Fundef. Saúde nem se fala genéricos, programa dos Agentes Comunitários de Saúde. Um grande mérito do governo dele foi algo impopular: as privatizações, hoje nem se discute os beneficios delas. A história do Brasil é dividida em antes e depois de FHC e Lula quer esse mérito pra ele, mais não vai ter, Lula foi a continuidade (Dai a César o que é de César).

Sobre as críticas ao post: Gente, isso aqui é um blog, não um site de denominação. É lugar de liberdade de expressão e opinião. Se fosse um site institucional eu também não gostaria. Além do mais é só um post, tem tantos outros aqui sobre outros assuntos.

Daniel disse...

Pastor,

Acho importantissimo nós, como cristãos protestantes, nos preocuparmos com política. Vejo com bons olhos incentivarmos os membros de nossas igrejas a buscarem informações sobre os candidatos e principalmente a orientação de DEUS antes de votarem. Mas quando você posta em seu blog um artigo que mostra alguns pontos negativos de determinado candidato parece a alguns que voce está tomando partido de outro, por isso gostaria de deixar a sugestão de buscar informações (que tambem são preocupantes) de outros presidenciaveis para postar no blog e deixar que os eleitores, com a rientação de DEUS, claro, decidam qual o melhor candidato.

No amor de Cristo,

Daniel

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only