terça-feira, abril 13, 2010

Contando as bençãos do Senhor - Píura/Perú

Por Renato Vargens

Entre os dias 13 e 22 de abril estarei pregando em Piura, cidade localizada ao Norte do Perú. O Peru (quéchua: Piruw; aimará: Piruw, oficialmente chamado de la República del Peru), é um país latino-americano limitado ao norte pelo Equador e pela Colômbia, a leste pelo Brasil e pela Bolívia e ao sul pelo Chile. O seu litoral é banhado pelo Oceano Pacífico. O território peruano abrigou a civilização de Caral, uma das mais antigas do mundo, bem como o império Inca, considerado o maior Estado da América pré-colombiana.

Durante a minha estadia no Perú, pregarei o Evangelho de Cristo nas seguintes igrejas: Igreja Batista Missionária, Assembléia de Deus em La Onion, Assembléia de Deus em Canchaque, Assembléia de Deus em Santa Rosa e Assembléia de Deus em San Pedro. Além disso estarei contribuindo como o Seminário teológico local ministrando algumas aulas, como também visitando outras igrejas e projetos sociais como o PEPE.

Isto posto, rogo a o Senhor nosso Deus me use com graça e sabedoria levando-me com intrepidez a anunciar as boas novas do Evangelho Eterno.

Vale a pena ressaltar que durante o tempo em que lá estiver continuarei postando os meus artigos pastorais, além de compartilhar com vocês noticias relativas a minha viagem.

Naquele que Reina pelos séculos dos séculos,

Renato Vargens
OH ! GLÓRIA. disse...

Vá com DEUS !
Estaremos aqui em oração te esperando de volta.
Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

Cristo, consolo para o cansado disse...

Olá pastor!
Conte com minhas orações!
Só não entendi as datas??

augusto elias disse...

Que o Senhor Jesus seja contigo.Que o Espíjrito Santo de Deus venha usar o senhor com sabedoria e que muitos se convertam .Oro também para que todos os lugares de pregação seja derramada uma Graça,afim de que haja mudança ,através do poder do Senhor Jesus.

Dougllas Knnor disse...

estou aqui orando e torcendo para que vidas sejam salvas no peru !

Anônimo disse...

paz pastor!

estou aqui pra le pedir algums fotos e relatos sobre o peru pois estarei fazendo um simposio de missoes este mes em nossa igreja e gostaria muito saber do povo peruano no que o Senhor poder mim ajuda ficarei agradeciada


meu e-mail pra contato sandradez2008@hotmail.com

fique na paz

sandra

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only