segunda-feira, julho 12, 2021

LIBERDADE PARA CUBA

Milhares de cubanos estão saindo às ruas protestando contra a ditadura em Cuba. Parece que o povo não suporta mais a ausência de liberdade e opressão estatal.

Há aproximadamente 60 anos, desde o início da chamada “revolução cubana” onde facínoras como Fidel Castro e Che Guevara, em nome do maldito comunismo, deram início a uma maldita ditadura.

Para quem não sabe, ou foi iludido pelo seu professor de história comunista, Che Guevara, o queridinho da esquerda latino-americana foi na verdade um assassino perverso. O médico argentino era racista, homofóbico, e cometeu crimes bárbaros contra a humanidade, matando inclusive crianças.

Já Fidel Castro, o ditador querido da esquerda brasileira, oprimiu Cuba, levando os moradores daquela ilha à absoluta pobreza. Esse ditador agiu também com mão de ferro levando para o “paredão” seus desafetos e inimigos. Sem sombra de dúvidas Fidel foi facínora da pior espécie.

Eu já conversei com vários cubanos que relatam a tristeza de terem vivido num país como o seu. Falta comida, cubanos recebem uma ração do Estado, falta dinheiro, falta liberdade. Cubanos são mal remunerados e não possuem liberdade de opinião e caso se oponham ao poder absoluto do Estado sofrem as duras consequências por parte dos seus governantes.

Já passou da hora do povo cubano se libertar deste sistema maldito.

Minha oração é que Deus tenha misericórdia deste pequeno país e seu sofrido povo, que mesmo desarmado, resolveu se levantar contra a ditadura que os oprime.

Que Deus abençoe o povo cubano e os livre de vez do maldito comunismo!

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only