Eu não tenho uma visão maniqueísta da vida. Eu não acredito que o diabo seja o responsável por todas as mazelas e misérias do mundo. Na verdade, eu entendo que devido ao pecado de Adão, toda a raça humana foi contaminada pela maldade.( Romanos 5:12) O homem é mau por natureza. (Efésios 2:1-3) Ninguém precisa lhe ensinar a ser perverso porque ele o é. Foi Jesus quem nos disse que do interior do homem é que procedem todos os maus desígnios (Marcos 7:21) Contudo, as Escrituras nos ensinam o que diabo, nosso adversário (I Pedro 5:08), a antiga serpente (Apocalipse 12:09) é com quem travamos batalhas espirituais. (Efésios 6:12) Nessa perspectiva torna-se mister que entendamos que ele tem lançado sobre a humanidade ideias, conceitos e valores absolutamente antagônicos àquilo que as Escrituras nos ensinam.
O diabo, nosso adversário tem fomentado um severo ataque as nossas crianças. Ouso afirmar que em virtude disso a vida foi relativizada. Veja por exemplo o número de abortos cometidos no mundo:
Segundo a Organização Mundial da Saúde cerca de 55 milhões de abortos ocorreram no mundo, entre 2010 e 2014. Isso mesmo! 55 milhões! Que loucura, não é verdade?
Digo mais, satanás tem dado com impeto contra as crianças e o aborto é uma das mais eficazes de suas estratégias.
Prezado leitor, ainda que para alguns o aborto seja natural, entendo que tirar a vida de um ser humano, ou de feto, como os abortistas gostam de falar, é um absurdo. Alias, como bem afirmou o pastor Judiclay Santos, chamar a criança em gestação de feto é uma manobra semântica para esconder a vigarice de defender o assassinato sem culpa.
Quanto a mim, continuo dizendo que o aborto é crime, assassinato e pecado e que a sua aprovação fere a vida e a santidade de Deus.
Renato Vargens
Postar um comentário