quinta-feira, agosto 08, 2019

UMA ORIENTAÇÃO AOS PAIS SOBRE A “MÚSICA DO BOB”



Desde ontem tenho recebido inúmeras mensagens me questionando sobre a minha opinião a respeito da “música do Bob.” Confesso que eu particularmente não conhecia a letra como também a melodia. 

A “música do Bob” com aproximadamente cinco milhões de visualizações no Youtube e que possui um ritmo envolvente tornou-se hit nas redes sociais nos últimos dias. Mas o que “Bob” tem de diferente de outras músicas para atrair tanta audiência? A resposta é simples : a canção trata um amigo imaginário com ênfase em suicídio, drogas, assassinato, adultério e ocultismo. Ademais, a letra é depreciativa com a figura dos pais, trata de aborto, foca numa mãe que usa antidepressivos, um pai que consume cocaína, adultério, e outras coisas mais. Diante do exposto aconselho aos pais: 

1-) Estejam atentos aquilo que seus filhos estão ouvindo na internet. 

2-) Não permitam que seus filhos ouçam essa música.

3-) Se por acaso eles ja ouviram conversem a respeito dela com eles e desconstruam em sua mente toda malignidade por ela produzida.

4-) Ore por e com seus filhos.

Renato Vargens
Ilton Santana disse...

É preciso cuidado mesmo. Esse cantor sempre fez músicas sombrias que são mais apreciadas no norte europeu. Mas ultimamente canções assim (que falam de morte, suicídio, automutilação) tem caído no gosto de cada vez mais jovens, especialmente adolescentes.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only