quinta-feira, novembro 08, 2018

DONA FEMINISTA, QUAL É O PROBLEMA DE UMA MULHER QUERER SER DONA DE CASA?



Qual é o problema da mulher ser uma dona de casa? Qual é o problema de uma mulher, preferir cuidar do marido, filhos e família? Qual o problema da mulher cuidar do lar gostar de fazê-lo? Nenhum é claro, contudo, para as feministas de plantão as mulheres jamais deveriam optar em cuidar de suas famílias e lares.

O que as feministas precisam entender é que não existe demérito em ser mãe, esposa e administradora de um lar. Antes pelo contrário, se a mulher se realiza nisso, qual é o problema?

A questão é que geralmente uma feminista demonstra ter sido doutrinada pelo gramscismo, possuindo portanto, o prazer de se intrometer na vida daquelas que não desejam curvar-se a agenda intolerante do feminismo. Alias, as feministas em nome de uma intransigente ditadura não admitem pensamentos contrários àquilo que defendem, contrapondo-se beligerantemente as mulheres que optaram uma vida como dona de casa.

Isto posto, digo as mulheres: Querem ser donas de casa? Cuidar de seus maridos e filhos? O façam para glória de Deus, mesmo porque, vocês não precisam se sujeitar a agenda feminista que odeia tudo e todos, ante pelo contrário, vocês podem amar a vida e serem felizes cuidando e amando seus filhos e marido.

Renato Vargens
Mary Lima disse...

Boa noite! Só gostaria de notificar que o feminismo não oprime de forma alguma a escolha de uma mulher que deseja ser dona de casa, muito pelo contrário. Incentivamos que qualquer mulher deve ter o direito de escolher o que deseja para sua vida, e não apenas limitar suas expectativas ao que os outros consideram ideal. Se desejar ser dona de casa, seja. Se desejar fazer faculdade e trabalhar, o faça. Se desejar não constituir família, não constitua. Se desejar casar e ter muitos filhos, tenha. O feminismo é apenas em prol da liberdade e bem estar das mulheres em geral, que são historicamente reprimidas e reduzidas a criadoras de filhos e objeto de perpetuação da espécie.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only