quarta-feira, junho 13, 2018

GENTE CHATA, O PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO E A COPA DO MUNDO


Todos sabemos que o Brasil vive uma grande crise e que festas como a "Copa do Mundo" podem parecer com o velho pão e circo romano, contudo, apesar disso, ninguém tem o direito de achincalhar aqueles que desejam curtir os jogos da Copa. 

Escrevo isso porque volta e meia encontramos nas redes sociais grupos distintos falando mal da Copa da FIFA, o que por si só é chato demais.  Para piorar a situação, se não bastassem os adeptos do patrulhamento ideológico, tornou-se comum encontrarmos na Rede, alguns cristãos afirmando que futebol é pecado, e que não convém a crentes.  Além desses, ainda existem aqueles que afirmam que  assistir um jogo da Copa não tem problema, desde que não seja no  dia do Senhor, mesmo porque, quem o fizer quebrará o quarto mandamento. 

Pois é,  tanta coisa importante para se preocupar e os crentes polemizando se pode ou não assistir a Copa do Mundo. 

Chato isso sabe? Posso dar uma dica? Se você é um daqueles que não deseja assistir os jogos do Brasil, (o que é um direito seu) respeite àqueles que pensam diferente e querem curtir o futebol sem incomodá-los com mensagens agressivas, descabidas e ofensivas. 

Pense nisso! 

Renato Vargens 
Junior Melo disse...

AO cristão Nâo convém assitir copa de Mundo .,pois dará glória a jogadores , a homens comuns, num prazer misturado com pessoas mundanas, que não edifica a fé de ninguém .A Biblia diz que " quer comais, quer bebais, fazei tudo para a GLoria de Deus"> A copa do Mundo , com certeza, é consagrada a entidades de ocultismo e maçonaria .


Obrigad o;

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only