terça-feira, março 01, 2016

Absurdo! Pastor queima a Bíblia

Por Renato Vargens

O Temporas, O mores! Que tempos os nossos e que costumes! (Cícero)

Numa época em que a igreja de Cristo deveria se arrepender de seus pecados e regressar as Escrituras, encontramos pastores queimando a Bíblia, afirmando com isso que não são idólatras. (veja o vídeo abaixo)

Pois é,  confesso que ao ver a prática e comportamento de alguns dos chamados evangélicos sou tomado por profunda angústia. 

Quantos dos nossos irmãos espalhados pelo mundo, não dariam tudo que possuem para terem o privilégio de ler a Bíblia? 

Verdadeiramente parte da igreja brasileira se perdeu em meio as loucuras e heresias defendidas por homens que desconhecem a Palavra de Deus.

Com tristeza na alma,

Pr. Renato Vargens



Unknown disse...

Evangélicos brahmanistas???

Unknown disse...

Isso é realmente uma enorme ignorância e muitos fazem o mesmo acreditando estarem certo,povo que não busca Deus e lê sua palavra,isso é lamentavel.
As pessoas crêem em qualquer coisa hoje,por puro comodismo ou desejo de satisfação próprio.

PPBN7 disse...

esse camarada é seguidor de Kakou Phillipe, fundador de uma seita derivada dos ensinos de William Branham outro falso profeta. http://www.philippekacou.org/Clamor-da-meia-noite/

Isso é coisa antiga. Esse vídeo tem tempo que eu vi, agora evangélicos eles nunca foram como testemunhas de jeová ou qualquer outra seita.

Unknown disse...

Cada coisa que aparece,só não entendi ele está queimando alguma tradução e tem preferência por um tipo de tradução ou esta condenando a biblia?

Conferindo na Biblia disse...

Isso é idiotismo "eclesiástico" blog "prosseguindo conhecer"

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Esse indivíduo pode até ser um "pastor", mas om certeza, NÃO É UM CRISTÃO. Um cristão JAMAIS faria esse tipo de coisa, alegando combater a idolatria. Esse "pastor" está se comportando como um endemoninhado-filho-do-capiroto-pessimamente-mal-disfarçado-de-fariseu-parasita-estúpido.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only