sábado, dezembro 12, 2015

Quem disse que calvinistas e arminianos não se entendem?


A 18ª edição do Encontro para a Consciência Cristã acontecerá de 04 a 09 de fevereiro de 2016, no Complexo do Parque do Povo, em Campina Grande (PB). O evento discutirá temas do cenário cristão, e um deles será um debate entre calvinistas e arminianos. O tema do painel será: “Quem disse que calvinistas e arminianos não se entendem?”. O painel acontecerá num tempo de muita "agressão na internet por ambas linhas teológicas. O evento será moderado pelo Pr. Renato Vargens e terá como debatedores, Dr. Russell Shedd, Presbítero Solano Portela, Pr. Ciro Zibordi e Pr. Elinaldo Renovado. A proposta da Vinacc é mostrar que é possível arminianos e calvinistas servirem juntos na causa do Rei. O painel acontecerá no sábado, dia 06 de fevereiro, a partir das 14h30, no Pavilhão Consciência Cristã, com entrada franca.


victor disse...

Graça e Paz !! Muito legal a iniciativa, se não me engano esse seria o segundo encontro. Quanto a "representação calvinista" está muito light pro meu gosto (rs). Gostaria de ser representado pelo rev.LeandroLima, rev.Nicodemus, ou Franklin Ferreira. Não vou cometer a insanidade de sugerir o pr.Granconato, por aí eu estaria sabotando o encontro.(rs).

renato vargens disse...

Victor,

A proposta do painel não é polemizar em cima de um assunto tão polêmico. Na verdade, o que a Vinacc deseja é promover o entendimento que apesar das divergências, calvinistas e arminianos podem servir juntos na causa do Rei.

Abraços,

Pr. Renato Vargens

Unknown disse...

Eu gostaria de ver ó Silas Daniel da CPAD new e Franklin ferreira no debate, já que trocaram farpas no face nos últimos messes. E obviamente são os mais qualificados no debate

renato vargens disse...

Jesiel,

Como falei acima a proposta não ter um painel com divergências, e sim convergências.

Abraços,

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only