terça-feira, novembro 03, 2015

Pastores “abençoam” clínica de aborto

Por Renato Vargens


O Portal Gospel Mais publicou que um grupo de aproximadamente 15 líderes religiosos do estado de Ohio, Estados Unidos, fizeram um culto ecumênico do lado de fora de uma clínica de aborto. Além de “abençoar” os seus serviços, agradeceram a Deus “por quem faz o aborto”. A maioria eram pastores da igreja metodista unida, da igreja episcopal e também havia um rabino mulher.

“Nos reunimos aqui hoje porque muitas pessoas religiosas se esqueceram que o amor de Deus continua firme”, discursou o reverendo Harry Knox, presidente do grupo que se autodenomina “Coalizão Religiosa para Escolha Reprodutiva”. Havia 40 pessoas presentes no local, participando do evento.

“Estou aqui hoje ao lado de meus colegas e pastores para dizer: ‘Graças a Deus por quem faz aborto. Precisamos avisar as mulheres que existem pessoas de fé favoráveis ao aborto legal e seguro… O aborto é por vezes necessário e isso deve ser feito de uma forma segura, digna e sem causar constrangimento’”, acrescentou a pastora metodista Laura Young.

No final, Young liderou um momento em que os líderes religiosos impuseram as mãos sobre as grávidas e os funcionários da clínica de aborto.

Nota do BLOG

Isso é consequência desse maldito liberalismo teológico que relativizou a Palavra de Deus. Lamentavelmente os liberais e suas funestas crenças tem feito estragos terríveis na igreja visível. Como já escrevi inúmeras vezes, a agenda defendida por esquerdistas contrapõem-se em muitas aos costumes judaicos-cristãos, bem como as verdades contidas nas Escrituras.

Verdadeiramente o pecado tem se multiplicado e o amor esfriado entre os homens.

Leia abaixo outros textos do BLOG sobre o aborto:

O aborto de anencéfalos é crime e assassinato (aqui)
O aborto e os evangélicos que rasgaram as Escrituras (aqui)
Edir Macedo prega o aborto como forma de planejamento familiar (aqui)
Resposta ao bispo Macedo referente ao seu posicionamento favorável ao aborto (aqui)
No dia das mães diga não ao aborto (aqui)
180, o filme - 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto (aqui)


Renato Vargens
João Emiliano Martins Neto disse...

Essa é a benção de Satanás.

Octavio disse...

"Respondeu-lhes Jesus: Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus." [Mateus 22.29]

João Emiliano Martins Neto disse...

Caros amigos protestantes, vocês são os grandes culpados por essa escalada de defesa de absurdos por parte dos teólogos liberais, porque doutrinas tradicionais do Cristianismo como o purgatório são criticadas tanto por vocês quanto por teólogos liberais.

Ou seja, esse desgarramento da Igreja Católica por parte de vocês protestantes causou todo esse individualismo e prepotência de meros teólogos isolados por aí e indivíduos pulverizados e atomizados que se acham capazes de em seus gabinetes pontificarem o que seja a fé cristã sem a concordância de todos os doutores e santos, em toda a parte e desde sempre.

Neto Casaroli disse...

Caro João Emiliano Martins Neto, qual seria solução então? Que a Igreja Católica não sofresse a cisão iniciada pela Reforma Protestante? A igreja daquela época estava tão envolta em práticas antibíblicas que se a Reforma Protestante não tivesse ocorrido para acordar aqueles que dormiam enquanto o governo da igreja fazia todo tipo de barbaridade supostamente em nome de Deus, talvez nem ela teria permanecido.

João Emiliano Martins Neto disse...

Caro Neto Casaroli, o remédio protestante quase matou o paciente, vocês protestantes jogaram no lixo a Sagrada Tradição que na época da Revolta Protestante já tinha 1500 anos só para que ocorresse tanto a onipotência estatal que redundou no inferno soviético comunista, quanto para a pulverização em zilhões de indivíduos se achando iluminados em seitas de garagem protestantes instaladas nas esquinas das periferias do mundo causassem a ditadura do relativismo em que vivemos hoje a qual relativiza hodiernamente o sexo em que nasce uma pessoa.

Toda a imaginária ou real corrupção da Igreja Católica perto do mal que o Protestantismo legou ao mundo é nada.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only