segunda-feira, setembro 15, 2014

150 dias para 17º Encontro para a Consciência Cristã!

Chegamos a mais uma contagem regressiva, faltam exatos 150 dias para a abertura do 17º Encontro para a Consciência Cristã! Desta vez, contamos com o convite de Renato Vargens para que você participe conosco da 17 ª Consciência Cristã. O evento é sediado em Campina Grande – Paraíba no Parque do Povo e acontecerá de 12 a 17 de fevereiro de 2015.

O Pastor Renato Vargens é um dos nomes mais conhecidos que fazem parte da Consciência Cristã. Ele já participou em edições anteriores em vários eventos paralelos e plenárias, ministrando pregações em várias áreas, como: família, missões, apologética, soberania e Graça de Deus.

Renato Vargens é Pastor e conferencista, e já pregou o Evangelho em países da América do Sul, Norte, Caribe, África e Europa. É plantador de Igrejas e escritor com 21 livros publicados em língua portuguesa e 1 em língua espanhola, sendo seis pela Visão Cristocêntrica Publicações. É também diretor da Scrittura Produções, colunista e articulista de revistas, jornais e diversos sites protestantes e Pastor presidente da Igreja Cristã da Aliança em Niterói.

Dono de uma forte opinião embasada nas Sagradas Escrituras, ele escreve diariamente em seu blog (http://www.renatovargens.com.br) textos que desafiam o leitor a repensar: a vida cristã, o movimento gospel, e a realidade das igrejas brasileiras. Ele também é considerado um dos maiores blogueiros atuais da fé cristã no Brasil.

Além de Renato Vargens, teremos mais 25 preletores, como: Josh McDowell, renomado apologista americano; Justin Peters; Paulo Junior, conhecido por seu trabalho no portal “Defesa do Evangelho” e líder da Igreja Aliança do Calvário; Simone Quaresma, colunista do portal “Mulheres Piedosas”; Elias Medeiros, teólogo e chefe do departamento de Estudos Interculturais do Reformed Theological Seminary, nos Estados Unidos; Paulo Cezar, líder do Grupo Logos; Renato Vargens, Fabio Veodato, Aurivan Marinho, José Bernardo, além da participação especial do Grupo Logos. Confira a programação completa AQUI!

Para 2015, a 17ª Consciência Cristã também terá a 3ª Feira do Livro da Consciência Cristã, a FELICC, que mais uma vez contará com algumas das maiores editoras evangélicas do país; e o Restaurante Maná, que será montado, pelo segundo ano seguido, na parte inferior do Parque do Povo.

Marque na sua agenda os dias 12 a 17 de fevereiro, se programe, faça sua inscrição (saiba mais aqui), monte sua caravana (saiba mais aqui) e venha participar conosco da 17ª Consciência Cristã. O Evento acontece em Campina Grande - Paraíba e a sua participação é totalmente gratuita.


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only