segunda-feira, agosto 04, 2014

Satanistas fazem campanha pró-aborto

Por Renato Vargens


O portal Gospel Prime publicou que um grupo de satanistas conhecido como Satanic Temple defende a prática do aborto. O grupo que alega possuir 10 mil membros, conseguiuo reconhecimento de sua existência como religião pelo Estado. 

Para seus fundadores, Satanás não existe, trata-se apenas de “um símbolo de rebeldia filosófica contra crenças religiosas”. Com sede em Nova York, eles já conseguiram autorização paraconstruir uma estátua do diabo para ser colocada ao lado de uma obra com os dez mandamentos em Oklahoma. Também tiveram autorização para realizar uma “missa negra” com sacrifício de animais dentro da famosa universidade de Harvard, fundada por evangélicos em Boston. 

Agora, eles conseguiram na justiça a contestação de uma decisão garantida pela Suprema Corte americana. Um grupo cristão conseguiu regulamentar que antes de se submeter a um aborto, toda mulher deveria assinar um “consentimento informado” diante do médico. Ela então recebe instruções detalhadas sobre a prática do aborto, seus possíveis riscos e complicações. Tal ação estaria desmotivando muitas delas a prosseguir. 

A vitória nos tribunais foi conseguida pelo grupo capitaneado pela empresa Hobby Lobby, de Steve Green,um bilionário que tem usado sua fortuna para que a sociedade resgate os valores bíblicos. Ele deseja ver cursos bíblicos como matéria eletiva nas escolas públicas a partir de 2017. Green disse que não quer “impor o cristianismo”, mas acredita que o futuro do seu país está em risco devido à falta de conhecimento da Palavra de Deus. 

Nos últimos meses ele travou uma batalha judicial contra o governo americano que queria obrigar empresas a incluir pílulas abortivas e até mesmo abortos como parte dos seguros que são obrigados a fornecer aos seus funcionários. 

O Satanic Temple deseja que cada cidadão possa ter a liberdade de fazer o que bem entender com seu corpo, sem ter de justificar seus atos a ninguém. Isso inclui tratar o aborto como um método contraceptivo e uma “questão de saúde”, sem implicações morais. 

Os satanistas defendem que as mulheres poderão contra argumentar juridicamente apresentando uma carta onde afirmam que são membros do grupo e suas “crenças religiosas” estão sendo violadas com a decisão da Suprema Corte. Em outras palavras, toda mulher que desejar fazer um aborto pode alegar ser satanista (mesmo sem realmente ser) para não se submeter as leis. 

Nota do BLOG do Pr. Renato Vargens sobre o aborto:  

A vida humana é um dom de Deus, e não há nada mais criminoso e mais anti-cristão do que o aborto. Afirmo sem a menor sombra de dúvidas que toda e qualquer tentativa de aborto afronta diretamente o Criador  e Senhor de todas as coisas. 

A Bíblia ensina que a vida começa na concepção. Deus nos formou  enquanto estávamos no ventre de nossas mães ("Tu criaste cada parte do meu corpo; tu me formaste na barriga da minha mãe." Sl 139.13). O profeta Jeremias e o apóstolo Paulo foram chamados por Deus antes deles terem nascido ("Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações." (Jr 1.5); "Porém Deus, na sua graça, me escolheu antes mesmo de eu nascer e me chamou para servi-lo." Gl 1.15). 

Textos no BLOG do Pr. Renato Vargens sobre o ABORTO: 

O aborto de anencéfalos é crime e assassinato (aqui)

O aborto e os evangélicos que rasgaram as Escrituras (aqui)
Edir Macedo prega o aborto como forma de planejamento familiar (aqui)
Resposta ao bispo Macedo referente ao seu posicionamento favorável ao aborto (aqui)
No dia das mães diga não ao aborto (aqui)
180, o filme - 33 minutos que mudarão sua opinião sobre o aborto (aqui)

Renato Vargens
Magdiel da Silva Sousa disse...

Apoiado Pastor! E o mais terrível é que muito "crente" vai votar nos abortistas brasileiros,na minha concepção ,o individuo pode nunca ter roubado dinheiro público e até lutar pelo meio ambiente,educação,saúde,etc.Porém se ele apoiar o aborto ele é antiético e imoral,quem apoia assassinato merece ser preso!
Que Deus o abençoe Pastor Renato, continue fazendo a obra de Deus.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only