terça-feira, março 11, 2014

Entre a vida e a morte

Por Renato Vargens

Fiquei sabendo de uma pessoa que recebeu a notícia que um parente estava entre a vida e morte. Ao saber da notícia disse: "quando fulano morrer, por favor me avise para que eu vá ao enterro." Pois é, soube ontem que este morreu subitamente e que o parente que estava entre a vida e a morte, continua vivo. Caro amigo, Ninguém sabe o dia de amanha, não e verdade? Isso me faz lembrar das palavras de Jesus que dizia: "louco essa noite pedirão sua alma". Por favor, pare, pense e responda, estás preparado para encontrar com o Criador caso ele te chame?

Prezado amigo,  por acaso você já parou para pensar que a vida que Deus nos deu é como que um sopro diante da eternidade? 

"Ouçam agora, vocês que dizem: "Hoje ou amanhã iremos para esta ou aquela cidade, passaremos um ano ali, faremos negócios e ganharemos dinheiro". Vocês nem sabem o que lhes acontecerá amanhã! Que é a sua vida? Vocês são como a neblina que aparece por um pouco de tempo e depois se dissipa. Ao invés disso, deveriam dizer: "Se o Senhor quiser, viveremos e faremos isto ou aquilo". Agora, porém, vocês se vangloriam das suas pretensões. Toda vanglória como essa é maligna."( Tiago 4:13-16)

A vida é efêmera, cuide bem dela, arrependa-se de seus pecados e converta-se a Cristo, porque o amanhã a Deus pertence.

Pense nisso!

Renato Vargens
OH ! GLÓRIA. disse...

Começamos a morrer no dia que nascemos.

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Pois é. O último inimigo a vencermos é, para mim, o MEDO da morte. Se nos sabemos peregrinos aqui na terra e que nosso verdadeiro lar é o CÉU, estaremos pisando aqui com o cuidado de estarmos tocando no "mundo". Temos que vivermos o céu aqui. Por falar nisso quase não ouvimos mais Hinos maravilhosos sobre o Céu. Lá se foi esse tempo...
Acabei de ler e reler um livro da Joni Eareckson Tada, CÉU - Nosso verdadeiro Lar. Que livro bíblico!!!! Não perca.
Falar em Céu é falar em morte. E quem quer morrer????

favourite category

...
test section describtion

Whatsapp Button works on Mobile Device only