terça-feira, outubro 22, 2013

10 características da Igreja que satanás gosta

Por Renato Vargens

Dez características da igreja que satanás gosta:

1-) A igreja que satanás gosta não é cristocêntrica. Muito pelo contrário, ela  não prega Cristo.

2-) A igreja que satanás gosta não proclama o evangelho, nem tampouco anuncia a necessidade do pecador se arrepender de seus pecados, mediante a fé em Cristo Jesus.

3-) A igreja que satanás gosta vende indulgências, barganhando com Deus fórmulas mágicas para o enriquecimento e prosperidade de todos aqueles que desejam ser abençoados.

4-) A igreja que satanás gosta visa somente a satisfação do homem em todas as suas dimensões deixando de lado a necessidade de arrependimento e conversão por parte do pecador.

5-) A igreja que satanás gosta não proclama a salvação pela graça, mas sim pelos méritos do ofertante ou dizimista.

6-) A igreja que satanás gosta não valoriza a Palavra de Deus, antes, relativiza as Escrituras considerando-as desnecessárias ao amadurecimento do cristão.

7-) A igreja que satanás gosta é aquela que coloca em pé de igualdade os apóstolos da modernidade e as Escrituras Sagradas.

8-) A igreja que satanás gosta é aquela que se preocupa em construir templos suntuosos e nababescos, deixando de lado o trabalho missionário.

9-) A igreja que satanás gosta  é antropocêntrica, ensimesmada e focada na satisfação de todas as vontades humanas e jamais prega a cruz.

10-) A Igreja que satanás gosta ama cantar os sucessos gospel, mas odeia estudar as Escrituras e viver em santidade.

Renato Vargens
to disse...

Pastor Renato,

Graça e paz do Senhor!

Ótimo diagnóstico!

Suyene Carvalho disse...

Análise perfeita!!!

Marcos Fialho disse...

Creio que você intitulou este post errado, em vez de "10 CARACTERÍSTICAS DA IGREJA QUE SATANÁS GOSTA", seria "10 CARACTERÍSTICAS DA IGREJA DE SATANÁS". Muita gente pensa que a igreja satânica é a única de Satanás, creio diferente, as características acima são de uma igreja satânica.

Unknown disse...

O que vc acha da religião Wicca?

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only