segunda-feira, julho 15, 2013

O mundo de cabeça para baixo: corte holandesa aprova Associação de Pedófilos

Por Renato Vargens

O site católico ACDIGITAL publicou uma noticia absolutamente estarrecedora.

Segundo o portal, em uma decisão controvertida, um Tribunal de recurso na Holanda aprovou a existência de uma associação de pedófilos, que, em primeira instância, havia sido dissolvido no ano passado, considerando que esta não seria "uma ameaça para a desintegração da sociedade".

De acordo com o jornal ABC de Madri, a associação Martijn, que defende o sexo consensual entre crianças e adultos, poderá continuar suas funções, uma vez que o Tribunal de apelação de Arnhem, Leeuwarden, salientou que "o trabalho da associação é contrário à ordem pública, mas não há uma ameaça de desintegração da sociedade". Apelando para a "liberdade de expressão", o Presidente da Associação Martijn Uittenbogaard, apelou a decisão de um tribunal em Assen, que ordenou a dissolução do grupo de pedófilos em junho de 2012. 

Fundada em 1982, a associação Martijn, cuja sede era no distrito judicial de Arnhem, Leeuwarden, diz que ele é a favor da aceitação do sexo consentido entre adultos e crianças, mas indica que eles são contra qualquer tipo de abuso sexual.

O recurso levantado contra a associação afirmava que os antecedentes criminais de alguns membros do abuso sexual poderiam estar relacionados com a associação, mas que eles nunca haviam cometido um crime tipificado como pedofilia.

"O texto e imagens publicadas no site de Martijn são legais e nunca estimularam adultos a terem relações sexuais com crianças", acrescenta o Tribunal que proferiu a controvertida decisão.

O Tribunal porém assinalou que a associação é contrária a certos princípios da lei dos Países Baixos, porque "banaliza os perigos do contato sexual com crianças e fala bem destes contatos".

Por sua parte, o Presidente da associação, através de sua conta no Twitter, escreveu que "ainda existem sábios juízes, felizmente".

No dia 21 de novembro de 2011, o Tribunal de Leeuwarden rejeitou abrir um processo contra a associação. No entanto, o ex-presidente do mesma entidade, Ad van den Berg, foi condenado em 18 de outubro de 2011 na cidade de Haarlem a três anos de prisão, por posse de fotografias, filmes e revistas de pornografia infantil.

Caro leitor, o mundo caminha a largos passos para a degradação TOTAL. Infelizmente práticas hediondas como a pedofilia começam a ser consideradas normais por alguns. Como já escrevi anteriormente, isso se deve em parte ao enfraquecimento da igreja que em virtude desse maldito liberalismo teológico relativizou as Escrituras. A consequência direta disso é que valores anticristãos tem sido disseminados em toda sociedade ocidental levando parte da população considerar tudo aquilo que é amargo, doce.

Prezado amigo, como cristãos não podemos concordar com tais práticas. A pedofilia afronta o Criador e por mais que alguns queiram considerá-la normal, nós, à luz das Escrituras precisamos repudiá-la. 

No que depender de mim, gritarei em bom tom a todos quanto puder, quer nesse BLOG ou em qualquer outra mídia que relacionamentos sexuais com crianças é pecado e que todo aquele que age desta maneira desrespeita a lei de Deus e por tais atos responderá diante do Eterno.

É o que penso,

Pr. Renato Vargens
HP disse...

Nojo.

Nojo da raça humana.

Lastimável.

Ailton Pinto disse...

E ainda tem gente que não acredita na depravação total do ser humano, em sua capacidade de inocentar o culpado e literalmente condenar o inocente.

Aïda Hamilton disse...

E isto é só o começo!!!! Pesquisa para saber o que nos espera aqui no Brasil!!!

vaniatigreza disse...

E O FIM DO MUNDO MESMO. DEUS ESTA VOLTANDO.

Bruna Costa disse...

De fato, essas notícias apenas confirmam a situação caída da raça humana. Daí, torna-se imperativo que se pregue e se viva o Evangelho de Jesus Cristo, pois seus discípulos são luz e sal da Terra e são a razão da contenção da degeneração maior do mundo.

Teologia Entre Amigos disse...

Há três anos, em um Café com pastores, o Rev. Ricardo Barbosa, nos disse que esta seria " a última fronteira moral". E já está sendo ultrapassada. Lamentável!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only