quinta-feira, outubro 04, 2012

Frases de Paul Washer em sua primeira mensagem na ConferĂȘncia da Editora Fiel

Por Renato Vargens

Segue abaixo algumas das frases faladas por Paul Washer hoje a tarde em sua primeira palestra da ConferĂȘncia da Editora Fiel:

"VocĂȘ Ă© realmente um cristĂŁo ou apenas faz parte do circo chamado igreja evangĂ©lica moderna?" 

"O pastores carnais que usam meios carnais para trazer homens carnais pra suas igrejas, continuarĂŁo a usar meios carnais para manter estes homens carnais em sua igreja carnal."

"Jesus nĂŁo Ă© o suficiente a ponto de vocĂȘ ao pregar ter que complementar a Cristo com coisas mundanas?"

‎"É preferĂ­vel ficar no inferno com Cristo do que prosperar no CĂ©u sem ele".

‎"Jesus Cristo nĂŁo Ă© a "cereja do bolo"... Ele Ă© tudo ou nada" 

"O nosso problema nĂŁo Ă© a fraqueza, mas Ă© a falta de consciĂȘncia da nossa fraqueza".

 "VocĂȘ sabia que a maioria do evangĂ©licos no mundo nĂŁo sĂŁo salvos"?

"homens de Deus nascem de joelhos" "Precisamos de eruditos. Mas precisamos de eruditos que pegam fogo"

"A maioria do cristianismo exportado dos Estados Unidos para o Brasil tem sido nada mais que heresia. Deveria ter sido colocado em quarentena, nĂŁo exportado"

"NĂŁo quero que vocĂȘs se entreguem a algo pequeno como a verdade ou a missĂ”es. Devotem-se a algo muito mais importante, devotem-se a Jesus"

 "NĂŁo busque ser um missionĂĄrio, nĂŁo busque ser um ministro. Busque conhecer a Ele!"

"Na eternidade buscaremos para sempre conhecer o que Jesus fez e o que Ele Ă©"

 "O que nos manterĂĄ durante toda uma eternidade alegres? NĂŁo serĂĄ prosperidade material ou uma vida fĂĄcil. SerĂĄ Cristo e o Seu evangelho"

 "A nossa ideia de salvação Ă© muito limitada. O evangelho Ă© o poder de Deus, por meio do qual um homem pode ser justificado. É tambĂ©m santificação. É poder de Deus para nos santificar"

 "Faça um compromisso de guiar a sua vida pelas Escrituras e comparar vocĂȘ mesmo com o velho cristianismo, para ver se estĂĄ certo"

 "Os homens que tem andando no velho caminho tem aumentado o meu pequeno fogo e tornado um fogarĂ©u"

 "Como sabemos que estamos certos? Paulo disse aos corintios que eles se comparavam a eles mesmos e nĂŁo eram sĂĄbios" "É necessĂĄrio estudar as Escrituras no contexto da histĂłria da igreja"

 "NĂŁo somos uma Ilha. Precisamos voltar Ă s Escrituras e comparar com o velho Cristianismo. Existem 2000 anos de histĂłria por traz de nĂłs."

 "Precisamos de homens que vĂŁo pregar o Evangelho... mas que façam isso em dependendo totalmente de Cristo em oração"

 "VocĂȘ repetiu as palavras de um pregador ou verdadeiramente recebeu a Jesus como Salvador e Senhor, de forma que desde desse dia esse relacionamento tem crescido?"

 "A evidĂȘncia de que um dia recebeu a salvação Ă© que continua se arrependendo e crescendo em Cristo"

"Precisamos de uma visĂŁo de Deus mais limpa, mais alta e mais clara."

 "VocĂȘ precisa de uma visĂŁo alta de Deus, uma visĂŁo baixa do homem e uma visĂŁo gloriosa do Evangelho."

Aleluia! Deus seja glorificado pela mensagem pregada nessa tarde!

Renato Vargens
Molina disse...

MAIS ALGUMAS:

"A maioria do cristianismo exportado dos Estados Unidos para o Brasil tem sido nada mais que heresia. Deveria ter sido colocado em quarentena, nĂŁo exportado"

"NĂŁo quero que vocĂȘs se entreguem a algo pequeno como a verdade ou a missĂ”es. Devotem-se a algo muito mais importante, devoltem-se a Jesus"

"NĂŁo busque ser um missionĂĄrio, nĂŁo busque ser um ministro. Busque conhecer a Ele!"

"Na eternidade buscaremos para sempre conhecer o que Jesus fez e o que Ele Ă©"

"O que nos manterĂĄ durante toda uma eternidade alegres? NĂŁo serĂĄ prosperidade material ou uma vida fĂĄcil. SerĂĄ Cristo e o Seu evangelho"

"A nossa ideia de salvação Ă© muito limitada. O evangelho Ă© o poder de Deus, por meio do qual um homem pode ser justificado. É tambĂ©m santificação. É poder de Deus para nos santificar"

"Faça um compromisso de guiar a sua vida pelas Escrituras e comparar vocĂȘ mesmo com o velho cristianismo, para ver se estĂĄ certo"

"Os homens que tem andando no velho caminho tem aumentado o meu pequeno fogo e tornado um fogaréu"

"Como sabemos que estamos certos? Paulo disse aos corintios que eles se comparavam a eles mesmos e nĂŁo eram sĂĄbios"

"É necessário estudar as Escrituras no contexto da história da igreja"

"NĂŁo somos uma Ilha. Precisamos voltar Ă s Escrituras e comparar com o velho Cristianismo. Existe 2000 anos de histĂłria por traz de nĂłs."

"A nossa ideia de salvação Ă© muito limitada. O evangelho Ă© o poder de Deus, por meio do qual um homem pode ser justificado. É tambĂ©m santificação. É poder de Deus para nos santificar"

"Paulo foi constrangido. O que significa isso? Isso significa que Paulo foi tĂŁo amado por Cristo que aquele amor o controlou"

"Se vocĂȘ conhece a Jesus, quanto mais vocĂȘ ouvir a graça, mais santo e agradĂĄvel a Ele vocĂȘ desejarĂĄ ser. VocĂȘ odiarĂĄ cada vez mais o pecado"

"O Brasil precisa de um povo que entenda o Evangelho de tal maneira que não necessite nem queira nada além do que Cristo."

"Quando o amor de Deus atravĂ©s de Cristo e o seu evangelho constrange vocĂȘ de tal forma que vocĂȘ Ă© dele e vocĂȘ adora isso"

"Hå uma necessidade por todo mundo por pregadores expositivos. Mas existe uma idolatria por pregação expositiva, que muitas vezes não é cristocentrica. Muitas vezes não vemos Cristo e o evangelho em toda a Bíblia, assim como não temos paixão por Cristo"

"Onde estĂŁo os homens que gastam um tempo diante de Deus?"

"A batalha Ă© combatida quando estamos de joelhos"

"Homens de Deus nascem dos seus joelhos. Não simplesmente intercedendo, mas permanecendo na presença de Deus."

"Os pregadores do passado que foram "bem sucedidos" tem diferenças quanto a sua teologia e ética, mas tem em comum uma vida de oração"

"Fraqueza Ă© o catalizador espiritual da vida cristĂŁ"

"A provação mostra a nossa fraqueza para que dependamos de Cristo e para que O seguremos com "violĂȘncia".

"Precisamos de homens que vão pregar o Evangelho... mas que façam isso em dependendo totalmente de Cristo em oração"

"VocĂȘ repetiu as palavras de um pregador ou verdadeiramente recebeu a Jesus como Salvador e Senhor, de forma que desde desse dia esse relacionamento tem crescido?"

"A evidĂȘncia de que um dia recebeu a salvação Ă© que continua se arrependendo e crescendo em Cristo"

"Jesus Cristo Ă© tudo ou nĂŁo Ă© nada. Ele eclipsa todas as outras coisas. Ele nĂŁo Ă© a cereja no topo do seu bolo mundano."

"Precisamos de uma visĂŁo de Deus mais limpa, mais alta e mais clara."

"VocĂȘ precisa de uma visĂŁo alta de Deus, uma visĂŁo baixa do homem e uma visĂŁo gloriosa do Evangelho."

EsquiZilton disse...

NĂŁo conheço Paul Washer. Na verdade, diante de tanta idolatria a pastores que ocorrem no meu Brasil Gospel, prefiro nem conhecer. Mas hoje a tarde ele pregou na ConferĂȘncia da Editora Fiel e choveram frases de sua mensagem no Twitter e no Facebook. Tapas na cara, melhor dizendo, socos e pontapĂ©s Ă  lĂ  Anderson Silva nos televangelistas da prosperidade! Meus respeitos, sem nenhuma idolatria, ao pr. Washer. Deus o ajude a permanecer assim, fiel aos princĂ­pios do verdadeiro Evangelho!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only