Socorro! fui amaldiçoado pelo pastor com uma praga evangélica.
Pois é, volta e meia alguém me escreve contanto um drama deste tipo. Basta contrariar a visão apostólica do pastor que lá vem maldição.
Infelizmente não são poucos os líderes que ao se sentirem frustrados amaldiçoam seus liderados. Em nome de Deus, tais pessoas rogam “pragas e desgraças” para aqueles que em algum momento da vida se contrapuseram a seus sonhos e vontade. É nesta perspectiva, que tem emergido em nossas comunidades o toma-la-dá-cá evangélico. Basta alguém cogitar mudar de igreja que lá vem maldição.
Tais líderes partem do pressuposto que o pastor em nome de Deus tem o poder de amaldiçoar outras pessoas através da oração positiva e determinante. Em outras palavras, os caras ensinam que o pastor pode rogar ao Senhor da glória o aparecimento de desgraças e frustrações na vida de seus desafetos, determinando assim a desventura alheia.
À luz disso, não tenho a menor dúvida em afirmar que comportamentos como estes não ficam a dever em nada aos trabalhos de feitiçaria feitos por ai.
Caro leitor, infelizmente a igreja evangélica mergulha em alta velocidade no buraco da sincretização, deixando pra trás valores, virtudes e princípios onde a afetividade e o amor deveriam ser marcas indeléveis de uma comunidade que conhece a Cristo.
Isto, posto, afirmo sem titubeios que maldições descabidas não possuem poder algum sobre os crentes em Jesus. Somos de Deus, pertencemos a Deus, e ninguém, absolutamente ninguém, pode amaldiçoar aqueles que Deus pela sua graça abençoou.
Soli Deo Gloria,
Renato Vargens
Podem amaldiçoar à vontade, pois
"Como o pardal que voa em fuga, e a andorinha que esvoaça veloz, assim a maldição sem motivo justo não pega" (Pv 26:2).
Em Cristo,
Clóvis
Editor do Cinco Solas
Que coisa mais feia!!!! Vamos abençoar, e não amaldiçoar.
VAMOS NOS CONVERTER!!!!
O problema que vem acontecendo no Brasil é exatamente este. As igrejas evangélicas se espelharam por toda parte, cresceu assustadoramente, más os verdadeiros cristãos são poucos.
Temos que AMAR e não AMALDIÇOAR.
Eu amaldiçoo toda a humanidade p morte em nome do Pai do Filho do Espírito santo, Eu amaldiçoo Israel para morte e condeno Israel ao lago de fogo e enxofre em nome do PAi Filho Espírito Santo Eu amaldiçoo Deus Pai Filho Espírito Santo em nome do Pai Filho Espírito Santo e condeno Deus Pai Filho Espírito Santo ao lago de fogo e enxofre em nome do Pai Filho Espírito Santo por eu ser solteiro.
Que Deus tenha misericórdia da sua vida Rodrigo e não leve em consideração o que escreveu,
Renato Vargens
Hoje congrego em uma igreja da IEQ em Natal/Praia do Meio e o pastor por nã concordarmos com seus procedimentos, objetivo e outras coisas mais, ele orou no púlbito nos nos amaldiçoando e o ver se convenceu com seus argumentos!
Pode um pastor se irar por qualquer motivo? Amaldicoar sua esposa lançar palavra de maldiçao sob ela sem motivo?
Tinha uma mulher que se diz pastora ou melhor profeta, num serto momento na nossa caminhada, fomos contra a permanência dela no nosso meio de trabalho, pois ela não tinha compromisso com o trabalho que eka estava fazendo, passando uns 2 meses, ela me manda uma mensagem dizendo, eu pe arrependo de orar por vocês, agora voces vão ver o que é uma irá de um profeta, vou orar até a morte para vocês paga,
Ai meus amigo como uma pessoa se diz ser uma pastora e amaldiçoado o próximo ? Só pode ser maluca mesmo, estou orando a Deus para tirar esse espírito de destruição da vida dela Amém .....
Postar um comentário