quinta-feira, março 15, 2012

Stênio Marcius, Diego Nogueira e a adoração no Congresso Vida Nova.

Por Renato Vargens

Estou participando do Oitavo Congresso de Teologia das Edicões Vida Nova. Deus pela sua graça tem ministrado aos nossos corações mensagens absolutamente abençoadoras. A cada reunião um número incontável de pessoas tem sido edificadas através da pregação da Palavra. De fato, é absolutamente perceptível ver e sentir o amor do nosso Deus em cada ministração.

Quanto ao momento de louvor estamos tendo o privilégio de sermos conduzidos em adoração por Stênio Marcius e Diego Venâncio.

Sem sombra de dúvidas posso testemunhar que tem sido extremamente abençoador ouvir verdades das Escrituras conduzidas ao som harmonioso e habilidoso do violão deste músicos.

Stênio é um compositor de mão cheia.  Sua canções em muito tem abençoado a Igreja Brasileira. Ele e Diego Venâncio com graça e habilidade em muito tem contribuido para o enriquecimento da igreja evangélica brasileira.

Isto, posto, afirmo que vale a pena ouvir Stênio e Diego cantando o evangelho. Se você deseja adquirir seus Cds, ou convidá-los para ministrar em sua igreja escreva para Selma Nogueira ou se preferir, telefone para (11) 3763-2437.

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only