terça-feira, março 13, 2012

Começou o 8° Congresso de Teologia Vida Nova.

Por Renato Vargens

Começou nessa noite o 8° Congresso de Teologia Vida Nova. 

Pela graça de Deus tivemos momentos preciosos na presença do Senhor. O momento de louvor foi conduzido por Stênio Marcius e Diogo Venâncio. Após a música Willian Lane Craig pregou sobre o tema "Quem precisa de apologética?"

Durante a mensagem Craig afirmou que a apologética é indispensável àqueles que desejam pregar o Evangelho a sociedade ocidental contemporânea. Também afirmou que a apologética cristã tem por objetivo, moldar a cultura, fortalecer os crentes e evangelizar os descrentes. Além disso, Craig defendeu a tese de que nossos filhos precisam de doutrina e apologética. Segundo ele, nós temos que adestrar nossos filhos para a guerra, mesmo porque, não podemos envia-los para o ensino médio ou universidade com armas de borracha.

Caro leitor, nos próximos dias centenas de pessoas desfrutarão do privilégio de ouvir os seguintes pregadores: Willian Lane Craig,  Russel, Shedd, Augustus Nicodemus, Jonas Madureira, Franklin Ferreira, Carlos Oswaldo Pinto, Guilherme de Carvalho e Davi Charles Gomes.

Diante de tanta gente piedosa e compromissada com Deus e sua Palavra estou entusiasmado pela oportunidade do povo de Deus estudar as Escrituras, desfrutar de comunhão bem como adorarmos juntos ao Senhor.

Que o Senhor nos abençoe ricamente!

Soli Deo Gloria!

Renato Vargens
Thiago e Teresa disse...

Graça e paz pastor Renato


O congresso tem sido uma benção mesmo. Estou acompanhando online e agradecendo a Deus por esse recurso, pois jamais teria condições de ir a um congresso como esse. Glória a Deus!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only