terça-feira, novembro 15, 2011

A unção do Cachorro!

Por Renato Vargens


Já cantava Waldick Soriano, “eu não sou cachorro não”, no entanto, não é isso que os adeptos da zooteologia acreditam, até porque, depois da unção da galinha, do galo e do leão, eis que surge retumbante em nossas igrejas a unção do cachorro.

Sou obrigado a confessar que a unção da bicharada é algo que me deixa extremamente intrigado, até porque, não vejo em nenhum momento da Bíblia os apóstolos usufruindo de tais manifestações espirituais. Por acaso existem relatos nas Escrituras de Paulo latindo? Ou de Pedro uivando? Ou Timóteo rugindo? Claro que não. Entretanto, os adeptos da "zooteologia" acreditam que pessoas em estados alterados de consciência recebem da parte de Deus a unção de animais, o que as faz latir como cães, pular como macacos, rastejar como cobras. Confesso que não sei aonde vamos parar. O que fizeram com o evangelho de Cristo? O que fizeram com a sã doutrina? Diante disto tudo lhe pergunto: Que Cristianismo é esse? Que evangelho é esse? Que doutrinas são estas? Ora, esse não é e nunca foi o evangelho anunciado pelos apóstolos. Antes pelo contrário, este é o evangelho que alguns dos evangélicos fabricaram! Infelizmente, a Igreja deixou de ser a comunidade da palavra de Deus cuja fé se fundamenta nas Escrituras Sagradas, para ser a comunidade da pseudo-experiência, do dualismo, do misticismo e do neomaniqueismo!

Ah, meu amigo, confesso que não agüento mais a efervescência da graça barata, o mercantilismo gospel, a banalização da fé, a manifestação de apóstolos da mentira. Não suporto mais, as loucuras e os atos proféticos feitos em nome de Deus, não agüento mais o aparecimento das mais diversas unções em nossos arraiais; isso sem falar da hierarquização do reino, onde apóstolos, paipóstolos, príncipes e reis, têm oprimido substancialmente o povo do Senhor.

Chega! Basta! Quero viver e pregar o evangelho integral, quero ver uma igreja, santa, ética, justa e profética, quero ver uma igreja, que não se corrompe diante loucuras dessa era, quero ver uma igreja reformada e reformando, quero ver uma igreja verdadeiramente PROTESTANTE!

SOLI DEO GLORIA!

Renato Vargens


Otoniel disse...

Pastor nem parece real...que coisa!
Estou triste depois de ver "esse" evangelho...Que Deus nestes dias finais da Igreja na terra, possa nos livrar dessas aberrações!

Jaremenko Family disse...

Misericórdia! Rachem!

Estão esquecendo que nosso culto é racional?

"Portanto, irmãos, rogo-lhes pelas misericórdias de Deus que se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus; este é o culto racional de vocês. Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformai-vos pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de esperimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." (Romanos 12:01-02)

Onde estão a decência e a ordem? Substituiram pela decadência e desordem?

"Portanto, meus irmãos, busquem com dedicação o profetizar e não proibam o falar em línguas. Mas tudo deve ser feito com decência e ordem." (I Coríntios 15:39-40)

Onde está o equilíbrio, a moderação? Ou estão a confundir equilíbrio com um espetáculo de circo?

"Seja a vossa moderação conhecida de todos. Perto está o Senhor." (Filipenses 04:05)

"Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio." (II Timóteo 01:07)

Minha alma está em prantos pelo povo de Deus. Pelos que estão sendo guiados or lobos em peles de cordeiros.

Misericórdia! Rachem!
http://bit.ly/vtH9he

Graça e Paz!

Pr João Soares disse...

Isso é ridiculo.

Everaldo Cardoso disse...

Fico tentando imaginar como o Deus Santo e todo poderoso vê tudo isso!
Que Ele tenha piedade de nós!!

Everaldo Cardoso

Claiton Marcelo disse...

A própria visão do inferno!

Cláudia disse...

Pastor. Confesso que assisti mas não entendi. Ou não acreditei. Que coisa demoniaca é essa? O senhor que é mais bem informado, por favor, me explique de onde vem isso? O que significa. Pra essas pessoas o que quer dizer essa unção? É assustador. Estou com medo do que mais pode surgir. Por favor, tente esclarecer minha mente.

EsquiZilton disse...

Ao ler o artigo, não sei por que me vieram alguns versículos bíblicos à mente, os quais compartilho com os irmãos: "Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que mudam a verdade em injustiça.
Porquanto, o que de Deus se pode conhecer, neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem, pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inexcusáveis; Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos, E mudaram a glória do Deus incorruptível, em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Pelo que, também, Deus os entregou às concupiscências dos seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amem
(Rm 1:18-25).

yorrana.thaina.shenna disse...

Simplesmente doutrina de demônios!

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO QUE O SENHOR E SEUS ADEPTOS ESTÃO DO LADO DE EDIR MACEDO.

Unknown disse...

Não aguento mais tanta loucura em nome de Deus. Estão longe do trono... Quanta gente enganada simplesmente por desconhecerem as Escrituras.
Misericórdia!

WELLINGTON disse...

Isso sim que é literalmente uma verdadeira CACHORRADA.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Qual é a raça desse cachorro???? Capetabull???? Capirotoweiler???? Só espero que esse "pitbull" não seja uma "Lassie".

Mas que palhaçada é essa???? Em vez da unção do cachorro, que tal a unção da conversão genuína???? Essa ninguém quer, né???? Que tal a unção para largar o pecado???? Essa não dá ibope, por isso, o povo não quer.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only