terça-feira, novembro 22, 2011

Renato Vargens abre o jogo numa entrevista para TV sobre o Neopentecostalismo.

Por Renato Vargens

Veja abaixo a entrevista que concedi ao Programa de Televisão Consciência Cristã em Foco sobre o neopentecostalismo.

Renato Vargens



Leth disse...

Bom ressaltar que esse movimento neopetencostal tem contaminado uma grande maioria de igrejas também tidas como tradicionais que voltaram-se para viverem o reino de Deus na terra.Querem igrejas cheias e membros abastados fianceiramente sem se importar com o que a igreja realmente é. Já vi igrejas colocarem alguns membros na geladeira, tipo se esse não comunga do mesmo pensamento então fica de fora. Triste ver o crescimento descontrolado e saber que esse movimento tem feito tanto estrago em nosso meio. Muito bom Pastor Renato, suas colocações são precisas, precisamos voltar as escrituras, numa igreja saudável e séria.

Anônimo disse...

Eis uma questão no que diz respeito a atual interpretação de Hebreus 10.25: Uma pessoa que abandona uma congregação/igreja neopentecostal está em desobediência ao texto supracitado???

Abraços
Orlando
souteologico.blogspot.com

Pablo Silveira disse...

Glórias a Deus pela sua vida pr Renato, ainda existem pessoas submissas às Sagradas Escrituras, não somente com os lábios, mas com o coração. Fico imensamente feliz em ouví-lo, pois sou muito criticado em minha cidade por todos mediante o posicionamento bíblico que tenho e sofro muito em detrimento disso.
Estou sem congregar a uns dois meses pois estavam querendo que eu servisse um Deus diferente do Deus de Abraao, Isac e Jacó... e... por favor.... não aceito!
Necessitamos em critério de urgência de uma nova reforma.... precisamos alimentar os "pequeninos" sem fermentos de fariseus, sem misturas, sem veneno...
As ovelhas de estão sendo conduzidas pra o abismo e não para o "aprisco"...

Graça e Paz
Pablo Silveira

Tiago Baldo disse...

Quero apenas acrescentar um comentário:

Eles pregam o triunfalismo, dizendo que o cristão não pode aceitar as provações, as tribulações, as percas, as enfermidades, e por ai vai...

Lembro-me de uma das mais conhecidas afirmações de Jesus (talvez desconhecidas pelos triunfalistas): "No mundo tereis aflições... (João 16:33).

E o que dizer da fala de Tiago sobre Jó: "Eis que chamamos bem-aventurados os que suportaram aflições. Ouvistes da paciência de Jó, e vistes o fim que o Senhor lhe deu, porque o Senhor é cheio de misericórdia e compaixão." (Tiago 5:11).

Se Jó fosse triunfalista ele talvez teria dito: "Deus, eu não aceito essas percas, não aceito essa provação, essa humilhação, eu rejeito isso, tá amarrado!" Mas, não, o nosso irmão Jó disse: "...receberemos de Deus o bem, e não receberemos o mal? Em tudo isso não pecou Jó com os seus lábios." (Jó 2:10).

Oh glória Deus pelo Evangelho!

Em Cristo,

Tiago Baldo

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only