terça-feira, outubro 11, 2011

Supremo Tribunal anula sentença de morte para Nadarkhani!


A Suprema Corte do Irã anunciou em um comunicado que o veredito Nadarkhani foi anulado e nenhuma decisão final foi tomada até a presente data.

De acordo com a Agência de Notícias Cristã-Iraniana, relatórios MohabatNews que a Suprema Corte do Irã indicou na sua declaração que seu caso foi enviado ao tribunal local para ser revista e completada em alguns pontos.

O site do Supremo Tribunal do país publicou que: "após a conclusão e eliminação dos defeitos, o veredicto será emitido novamente Se o acusado recorrer então o caso seria enviado para a Suprema Corte de novo e, não seria emitido uma sentença final.

O Procurador-Geral do país Gholamhossein Mohseni Eje'ei, estava dizendo em uma conferência de imprensa na segunda-feira que "Nenhum veredicto foi emitido sobre este caso. O caso ainda está no nível de investigação e está aberto. Claro que o acusado tem o direito de apelo a todos os níveis da investigação, mas o inquérito sobre este caso ainda não foi finalizado".

Líder Supremo irá decidir sobre caso do pastor Yousef Nadarkhani!
 
Além disso, Mohammad Ali Dadkhah, o advogado de Nadarkhani diz que o caso de seu cliente foi encaminhado para [o líder supremo] Khamenei, para decisão final.

Dadkhah, disse que o ato de encaminhamento de um processo judicial para o Líder Supremo é incomum e ele espera que a sentença de morte para seu cliente seja anulada em consonância com os acordos internacionais feitos pelo Irã.

"Foi dito a alguns dos nossos colegas, na cidade de Rasht que a decisão final depende fortemente da Fatwa (desição) do Líder Supremo Khamenei.", acrescentou.
Bp Claudionor Santos disse...

Pastor Renato, atraves do seu blog eu enviei um email para embaixada iraniana em Londres e recebi a resposta abaixo. Será que eles estão tentando nos confundir?

Statement

Embassy of the Islamic Republic of Iran in London renounces the published
news regarding the death penalty for Mr. Yousof Nadarkhani and announces
that the Court of Appeal in the Islamic Republic of Iran has not issued any
verdict on his case. Accordingly, the allegations to the issue of the death
penalty for the above mentioned, are unsubstantiated.

Regards.

Embassy of the Islamic Republic of Iran, London
16 Princes Gate
London
SW7 1PT
Tel. 0044 (0) 207 225 3000
Fax. 0044 (0) 207 589 4440.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Aleluia!!!! Glória a DEUS!!!! Ele ouve MESMO as orações!!!! A Justiça de DEUS está sendo feita!!!! Vamos parar de pensar só em "prosperidade", e vamos interceder pelos nossos irmãos do Oriente Médio, dos países comunistas, e demais cantos do mundo onde existirem cristãos sendo perseguidos, pois está escrito: "Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça".

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only