quinta-feira, julho 28, 2011

Evangélicos a la 25 de março

Por Renato Vargens

Na semana passada estive em São Paulo participando de algumas reuniões com pastores e líderes cristãos. No intervalo entre uma e outra atividade, o meu amigo Euder Faber me levou para conhecer o famoso comércio da Rua Vinte e Cinco de março.

A  Vinte e Cinco de Março está localizada no centro da cidade de São Paulo,  é  considerada o maior centro comercial da América Latina , pois consiste em um das mais movimentadas concentrações de compras varejistas e atacadistas do município.  Nas suas proximidades existem diversas galerias que vendem produtos importados a baixo custo, com destaque aos aparelhos eletro-eletrônicos.

O Euder me levou numa destas galerias onde se é possível encontrar todo tipo de material eletrônico. Celulares, tablets, máquinas fotográficas e outros itens, estavam a preço de banana. Todavia, "havia alguma coisa de podre no reino da Dinamarca." Isto porque, o material  comercializado da marca "XING-LING-LI" (nome fantasia que aponta para a falácia do produto) apontava nitidamente para a péssima qualidade dos produtos fabricados. 

Pois é, Euder me contou que da vez passada que esteve em São Paulo, um amigo comprou um celular de 4 chips por um preço excepcional. Todavia, mal entraram no avião de volta a Campina Grande, o celular quebrou!

Caro leitor, ao sair da Vinte e Cinco de Março fiquei a pensar  sobre alguns dos evangélicos que ultimamente tem falsificado a mensagem do Cristianismo. Em nome de Deus  essa corja de pilantras tem oferecido ao povo um evangelho aparentemente verdadeiro, cuja mensagem tem uma roupagem piedosa, e um conteúdo falso.

Prezado amigo, a luz desta pequena história julgo que seja absolutamente ncessesário que você esteja atento a tudo aquilo que do pulpito lhe é anunciado, mesmo porque, se não agir assim, você correrá o risco de comprar gato por lebre.

Pense nisso!

Renato Vargens
Maicon Ventura disse...

Concordo, os falsificadores do evangelho vem em pele de ovelha, com uma aparência agradável e um discurso eloquente.

Irmão Israel disse...

Xi..

quando o Pr. vier novamente para SP peça para que o levem a "Conde" que é a versão "25 de março gospel"

Aí sim o Pr. vai se escandalizar....

:-(

Anônimo disse...

concordo com voce Renato. Gostei de mais do post. Mas a cada vez que leio os seus arquivos, sinto uma certo ressentimento ou uma ferida não tratada no coração do irmão com relação com outros ministros do evangelho, principalmente os pentencostais.

Isso de fato, azeda o conteudo de vários arquivos seus, que já são bons. E se tirasse esse rancor, iria ficar excelente.

Contudo, gosto dos seus arquivos, mas acho que o irmão deveria averiguar isso ai.

Um abraço,
Carlos Gusmão

renato vargens disse...

Prezado Carlos Gusmão,

Vc está absolutamente equivocado quanto a sua percepção. Não possuo nenhum tipo de rancor contra os pentecostais. Alías, vale a pena ressaltar, que tenho combatido as HERESIAS neopentecostais.

Renato Vargens

Thayse disse...

É verdade, o evangelho tem sido falsificado de modo descarado e é uma pena que muitoooos são levados por esse engano...Que Deus tenha misericórdia.

Em Cristo,

Thayse Leonardo - Campina Grande,Pb

Abraço aos prs. Renato e Euder(meu conterrâneo =D )

PS* Pr. RENATO, continue com esse trabalho maravilhoso de combate às heresias,pois as pessoas precisam conhecer o evangelho verdadeiro. Se Deus permitir, estarei na Consciência Cristã ano que vem assistindo suas palestras.

Paz !!!

Anônimo disse...

Essas sao as igrejas PIRATAS.

Josué Vagner de Campos Pereira disse...

Muito boa a comparação.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only