domingo, dezembro 19, 2010

Genial! O nascimento de Jesus, um cordel sobre o Natal


Por Renato Vargens

Lindo, Genial! O vídeo abaixo traz um dos meios mais bonitos, inteligentes e contextualizados de se falar a respeito do nascimento de Cristo. 

Vale a pena ver.

Renato Vargens

Gabriel Mendes disse...

Isso é bem OLD....rsr mas muito bom!

Anônimo disse...

Lindo !!!! Lindo !!!!! Encontrei meu "cartão de Natal" !!!!

Anônimo disse...

MAGNÍFICO!!!

nemias-acev@hotmail.com disse...

muito bom esse cordel sobre o natal bem cultural e bem na realidade do nasçimento de jesus um grande exemplo para os crisãos que não vive no legalismo mas vive arealidade biblica . um feliz natal para todos. pr. nemias muito boa a materia

laiza disse...

No Novo Testamento, em nenhuma parte, há registro de qualquer evento para comemorar ou relembrar o nascimento de Jesus. Por outro lado, nada existe de verossímil quanto à data do seu nascimento. Pode ter sido no mês de outubro ou no mês de abril.
O mandamento de Jesus foi no sentido de participarmos da Ceia do Senhor, em memória dEle, para relembrarmos o significado redentor de Sua morte; para reafirmarmos o nosso compromisso e comunhão com Ele; para nos encher de esperança quanto a Sua volta (Mateus 26.26-29; 2 Coríntios 11.23-26). Nenhum mandamento para festejarmos seu nascimento, com árvores, bonecos, ou bolas coloridas.
Abra seus olhos espirituais e contemple não apenas o pisca-pisca das lâmpadas, a iluminação das avenidas, o colorido natalino. Deixe Jesus nascer no seu coração e receba as bênçãos que Ele tem pra lhe dar. As árvores passam; os carnavais passam; passa a mentira do boneco Noel; passa a alegria efêmera de uma noitada bem iluminada, regada a uísque importado. Mas Jesus, que não passa, promete aos que O buscam uma alegria que dura para sempre. Para sempre. Eternamente .

Núbia Medeiros disse...

Perfeito!! Amei! Abraço.

Valter Borges disse...

Gostei tanto que também vou publicar no meu blog.
Fantástico!
Abraços

MarciJones disse...

Renato, muito lindo, criativo! Estou divulgando no meu twitter e na minha igreja. As crianças amam! Parabéns pela escolha para o seu blog, parabéns para Euriano e Meg! Deus os abençoe e continue fazendo "fervilhar" a criatividade na cabeça de vocês!
Abraços!

Joel Melo disse...

Pastor,
Excelente este cordel, ótimo para evangelizar.

Um video não tão evangelístico, mas muito interessante é o Natal Digital, muito legal:

http://www.youtube.com/watch?v=tgtnNc1Zplc

Fica na Paz!

Anônimo disse...

NATAL É UMA FARSA, é UMA FESTA PAGÃ , NESSE DIA OS PAGÃO ADORAVAM O SOL..


http://www.stories.org.br/textos/vsn.html
vejam esse texto

Anônimo disse...

devemos sim , louvar e exaltar o nome que é sobre todo nome,(JESUS) mas nao no natal afinal o natal nao existe.devemos desejar felicidades e a paz do senhor sim, todos os dias e todas as horas.JESUS está vivo essa é a verdade, nao essa festinha hipocrita criada pelos pagãos. deixemos as tradições sim?

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only