segunda-feira, setembro 20, 2010

Dilma Rousseff, o Partido dos Trabalhadores e a discriminalização do aborto

Por Renato Vargens

Acabei de assistir um vídeo onde a candidata do PT a Presidência da República a Sra. Dilma Rousseff , juntamente com o seu partido político, defendem abertamente a discriminalização do aborto.

Confesso que somente em pensar na existência de pessoas que defendem um crime tão hediondo como este, sou tomado por uma enorme e substancial angústia. Sinceramente, não consigo imaginar, nem tampouco concordar com a defesa inescrupulosa de comportamentos deste tipo.  Ora, a vida humana é um dom de Deus, e não há nada mais criminoso e mais anti-cristão do que o aborto. Afirmo sem a menor sombra de dúvidas que toda e qualquer tentativa de aborto afronta diretamente o Criador  e Senhor de todas as coisas.

Isto posto pergunto:  por acaso não foi a Dilma que afirmou publicamente que desejava ser a mãe do Brasil? Não foi ela que demonstrou o mais doce "espirito maternal" ao manifestar o desejo em cuidar da população brasileira de forma caridosa? Ué? Sinceramente eu não entendo isso. Confesso que tenho uma enorme dificuldade em compreender que tipo de mãe é essa que mata seus filhos?

Como bem afirma o artigo 3º da  Declaração Universal dos Direitos do Homem : “todo o indivíduo tem direito à vida”

Pois é, como cristãos devemos nos comprometer com a vida e não com a morte!

Eu creio nisso!

Viva a vida!

Renato Vargens

Anônimo disse...

O correto é Descriminalização do Aborto.

Anônimo disse...

Vocês cristãos são todos fascistas! Um bando de fanáticos religiosos que já fizeram tão mal à sociedade e humanidade em geral! Vocês atrasam o progresso e evolução da humanidade, sempre agiram de forma truculenta em nome de um ser inexistente. Basta ver a história de sua igrejinha cristã!
Você é mais um cristão dissimulado! OLHE COMO É SEU VERDADEIRO SENTIMENTO DE CRISTÃO FASCISTA EM SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS COLOCADA DE FORMA CORRETA:

"Confesso que somente em pensar na existência de pessoas que defendem um crime tão hediondo como este, sou tomado por um enorme e substancial ÓDIO."
ESSE É O VERDADEIRO SENTIMENTO DE UM CRISTÃO FASCISTA!!!

Luto contra todos religisos fanáticos como vocês cristãos, pois para mim as duas piores religiões do mundo são o ISLAMISMO E O CRISTIANISMO!

Como vocês cristãos fascistas não suportam serem contrariados em sua fé cristã ridicula e patética, deixo meu e-mail a seu dispor: cab-barboza@hotmail.com

Carlos
Um Ateu convicto e orgulhoso!!!

P.S. Tenha outros tipos de leitura além de sua bibliazinha e você vai aprender que o correto é Descriminalização do Aborto.

Anônimo disse...

É um falso moralismo defender a vida impedindo o aborto.Pensem nisso!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only