segunda-feira, junho 07, 2010

Igreja Cristã da Aliança e Karis Church, unidas em prol da evangelização.

Por Renato Vargens

A Igreja Cristã da Aliança Juntamente com  Karis Church, de Missouri - EUA, estiveram juntas por 05 dias pregando o evangelho de Cristo Jesus. Durante aproximadamente uma semana, brasileiros e americanos trabalharam juntos evangelizando adultos e crianças, proclamando o Reino de Deus, ministrando ao coração de centenas de pessoas o maravilhoso amor de nosso Senhor.

Liderados pelo pastor Kevin Larson, os irmãos da Karis Church foram tremendamente usados por Deus na pregação da Palavra, nos testemunhos  aplicados e no serviço cristão.

De fato experimentamos dias especiais onde nitidamente sentimos a bondade e benignidade do Senhor sobre nossas vidas, familias e igrejas.

Agradecemos ao nosso Deus pelos momentos extremamnete preciosos que experimentamos nesta última semana. Nossos agradecimentos também ao amigo e irmão Jay Baumann pelo carinho e privilégio que nos concedeu em compartilhar conosco do amor e da graça do Senhor trazendo ao Brasil irmãos tão precisosos.

Renato Vargens
OH ! GLÓRIA. disse...

Eles vão embora, mas deixaram amigos/irmãos aqui, valeu !!!!!!!!, foi bacana esta união de aprendizado e trabalho, quem participou diretamente cresceu sem dúvidas.
Glórias a DEUS.
Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only