sábado, abril 10, 2010

Ajuda aos desabrigados e desalojados de Niterói

Por Renato Vargens

A região metropolitana do Rio de Janeiro ainda sofre as consequências das fortes chuvas que cairam no Estado nessa semana. O número de desabrigados e desalojados em Niterói já ultrapassa os quatro mil. Escolas, igrejas e outros lugares estão lotadas de pessoas que perderam tudo o que possuiam. Diante disto, a população Carioca e Fluminense tem demonstrado generosidade doando alimentos não perecíveis, roupas e material de higiene pessoal àqueles que sofrem a dor da morte e destruição. A Igreja Cristã da Aliança, como outras igrejas do município tem se mobilizado recebendo doações distribuindo-os entre os desabrigados e desalojados.

Pessoas de todos os lugares da cidade como também de fora, têm enviado suas doações demonstrando com isso um enorme espírito de solidariedade. Hoje pela manhã recebemos na Igreja Cristã da Aliança do Rio do Ouro um caminhão lotado de roupas que serão distribuidas entre os desabrigados do Rio do Ouro, Maria Paula e adjacências.

Isto posto, pedimos que Por favor, não nos envie mais roupas! O que temos é suficiente! Precisamos de: mantimentos, fraldas, materiais de higiene, colchões, leite em pó, roupas intimas não usadas, água potável e roupa de cama.

Se você quer saber como ajudar entre em contato com um dos nossos coordenadores sociais pelos telefones (21) 9123-7399, (21) 8139-4764 , (21) 7360-9568 , (21) 7360-9568 , (21) 9899-3875, (21) 8309-9590. Ou se ainda preferir escreva para marciompc@gmail.com , cristadaalianca@gmail.com ou marcio@crac.com.br

Naquele que reina e vive!

Renato Vargens
Bruno Jardim disse...

Graça e paz ...

Passeando pelos blogs .. achei o seu e já me tornei seguidor.

Deixo um convite para visitar o meu:
http://bjardim.blogspot.com/

Fica com Deus !

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only