quinta-feira, dezembro 10, 2009

As pulseiras do sexo, o topless e a promiscuidade adolescente.

Por Renato Vargens

Um grande amigo me compartilhou que uma das novas manias das adolescentes é fotografar no banheiro da escola seus seios e enviar a foto via torpedo ao celular dos colegas de sala.

Se não bastasse isso, um outro comportamento adolescente em voga é a utilização das pulseiras do sexo.

Pois é, a primeira vista, uma colorida pulseira de plástico nos pulsos das meninas parece inocente. Mas na realidade elas são um código para as suas experiências sexuais, onde cada cor significa um grau de intimidade, desde um abraço até ao sexo propriamente dito.

Significado das cores:

» Amarela – significa dar um abraço no rapaz;
» Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
» Roxa – já dá direito a um beijo com língua;
» Cor-de-rosa – a menina tem de lhe mostrar o peito;
» Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
» Azul – fazer sexo oral praticado pela menina;
» Verdes – são as dos chupões no pescoço;
» Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
» Dourada – fazer todos citados acima;

A pouco uma adolescente da minha igreja compartilhou chocada que uma das suas amigas de classe estava a usar uma pulseira dourada. Ao indagá-la sobre a complexidade bem como perigo de usar as pulseiras do sexo, sua colega respondeu:

- Isso é bobagem! Não tem nada de mais! É só deixar um gatinho arrebentar a pulseira e aí desfrutar o amor!

Caro leitor, noticias como estas nos mostram que o Brasil e o mundo estão passando por um período tenebroso na história da humanidade, onde nitidamente se percebe total inversão nos valores da sociedade. Como já dizia o profeta Isaías, o bem é considerado mal e o mal bem; a luz é vista como escuridão, e a escuridão como luz. Infelizmente, a cada novo dia, o que era certo parece tornar-se errado e o errado parece tornar-se certo.

Quanto a nós, discípulos de Cristo, cabe um posicionamento audacioso diante da promiscuidade que tomou conta do nosso país, como também refutar veementemente a comercialização do corpo da mulher. Tenho plena convicção de que como cristãos, não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira. Como evangélicos, temos por missão anunciar a esta geração, Cristo, o qual é único capaz de satisfazer o vazio da alma, transformando gemidos em esperança, escravidão em liberdade, morte em vida.

Pense nisso!

Renato Vargens
Gilbert Raposo disse...

E vemos uma bola de neve montanha a baixo, o sexo quando praticado por instinto e não por amor, vira vicio, é onde digo que é o nosso momento animal irracional, começou não para mais, vemos hoje meninas de até 12 anos grávidas, que passarão a brincar de bonecas quando o bebe nascer, não terão condição para educar, pois muitas das vezes não tiveram no seu lar o exemplo necessário para utilizarem os freios da vida, vemos mais um modismo destruidor à familia, à juventude, não tenho duvidas que JESUS está bem próximo, oro para que esse modismo das pulseiras do inferno passe logo, e que nossa juventude seja mais saudavel, equilibrada, e que muitos venham para Cristo.
Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

Teóphilo Noturno disse...

Na verdade essa sexualização cada vez mais precoce é parte de um processo preparativo para algo muito maior que vem por aí... sem dúvida a humanidade vai atingir novamente o nível de Sodoma e Gomorra para que a Nova Babilônia possa ser instaurada.

Sem querer ser pretencioso citei esta postagem em meu blog, quando falo sobre os "Netos de Deus":
http://blog.teophilo.info/2009/12/os-netos-de-deus.html

O Senhor seja contigo!

Antonio Mano disse...

Olha.. infelizmente os fatos me fazem discordar de que acontecemintos como esses citados, sejam frutos da modernidade.
Em cidades mais interioranas, onde a renda é baixa, onde o estado é omisso, e onde, o Senhorio de Cristo não é pregado, pelo menos não em grande escala, esse tipo de banalização e precocidade sexual é comum. E não é de hoje não.
Infelizmente, essa é uma realidade que antiga em muitos lugares do nordeste e norte do Brasil.

Gilbert Raposo disse...

Irmão Antonio Mano,
Em qualquer escondidinho de nosso Brasil, chega-se a TV, que em vários de seus programas só estimulam a prática do sexo, adultério, traição, roubo,etc... isto é semente do maligno, e como o ser humano e principalmente o povo brasileiro é imitador o que é mostrado na ficção é praticado na real,acho que o irmão Teophilo mandou bem em seu comentário.

Gilbert Raposo, um aprendiz em Cristo Jesus.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

"- Isso é bobagem! Não tem nada de mais! É só deixar um 'gatinho' (capetabull ou capirotweiler) arrebentar a pulseira e aí desfrutar o 'amor'!" O mundo é mesmo assim.

Ninguém pensa que nem todo mundo é "aparentemente" normal. Se bem que, na verdade, ninguém é normal. Somos todos malucos. Uns mais, outros menos. Mas ninguém escapa!!!!

A menina vai pensando assim, até encontrar um "boiola" (estuprador), que, com certeza, vai querer fazer uma "boiolice" (estuprá-la) com ela. Vai querer se "divertir" com ela, se bem que, para ela, isso não será exatamente "divertido".

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Ora, vem, Senhor JESUS.
Reescrevendo,...
SENHOR JESUS, VEM LOGO, PELO AMOR DE DEUS!!!!

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only