Uma das maiores reclamações das mulheres quanto aos homens relaciona-se ao fato de que muitos destes não amadureceram. Na verdade, a impressão que se tem é que ainda que o tempo passe e os anos avancem, boa tarde dos homens continuam comportando-se de forma infantilizada. Outro dia eu escrevi um texto que trata de algumas características daquilo que eu chamo de um homem "meninão", o que por si só trouxe uma grande repercussão principalmente entre as mulheres (leia aqui) Hoje, seguindo o mesmo raciocínio, pretendo de tratar de cinco provas irrefutáveis de que uma mulher casou com um menino, senão vejamos.
- Um homem menino não assume o seu papel de líder do lar, comportando-se de forma subserviente, sendo incapaz de liderar, servir e cuidar da sua família.
- Um homem menino é machista e acha que não pode ajudar a esposa nas tarefas domésticas. Para ele, fazer o almoço, lavar a louça ou mesmo cuidar do bebê é absurdo e inadmissível. Outro dia por exemplo, li nas Redes Sociais a história de que muitos homens tem defendido a causa de que um genuíno homem não pode lavar louça.
- Um homem menino é chorão, reclamão, se considera uma vítima da esposa e um eterno injustiçado.
- Um homem menino não gosta de trabalhar, sempre tem uma desculpa para não permanecer num emprego, é acomodado e se deixar, aceita ser sustentado pela mulher.
- Um homem menino adora um rabo de saia, não valoriza a esposa que tem, e sempre que tem oportunidade, joga sua cantada de eterno adolescente à uma outra mulher.
Isto posto, se seu marido age assim isso aponta para o fato de que ele não cresceu. E se você é homem e reconhece alguns destes comportamentos, está na hora de amadurecer e crescer.
Renato Vargens
Postar um comentário