sábado, junho 27, 2020

CASO QUEIRA O ANTICRISTO PODERÁ SE ARREPENDER?


Segundo as Escrituras o anticristo se manifestará nos últimos dias. A Palavra de Deus ensina que haverá um dia em que o homem do pecado, o filho da perdição estará entre os homens. (II Tessalonicenses 2:04). Afirma também que a vinda deste perverso será segundo a ação de satanás com poder, sinais e maravilhas da mentira. ( II Tessalonicenses 2: 8-10) Diz também que os habitantes da terra o adorarão  o qual obrigará aos grandes e pequenos, ricos e pobres a receberem a marca da besta. (Apocalipse 13:05-08; 16-17) E por fim, a Bíblia ensina que o Senhor Jesus, na sua vinda, com o sopro de sua boca o destruirá, lançando-o juntamente com satanás e seus anjos no lago de fogo e enxofre. ( Apocalipse 19:19-20)

Pois bem, diante dos textos supracitados é possível que você esteja a perguntar: 

E se o anticristo quiser se arrepender, ele poderá fazê-lo? Ele poderá exercer o seu livre-arbítrio e pedir perdão a Deus?

A resposta a esta indagação é simples: Não. Ele não poderá se arrepender, porque caso pudesse, a Bíblia falharia em suas sentenças, visto que as Escrituras afirmam que o anticristo será condenado. Portanto, assim como satanás não pode se arrepender e ser salvo, (leia aqui) o anticristo também não poderá se arrepender e muito menos ser salvo. O Seu destino de perdição, está selado. 

Renato Vargens 

Leia abaixo outros textos que tratam dos últimos dias:

1. O diabo pode se arrepender e ser salvo (aqui)
2. Emmanuel Macron é o anticristo? (aqui)
3. O coronavírus é a prova que o anticristo está para se revelar? (aqui)
4. Por acaso o coronavírus marca o início da grande tribulação? (aqui)



favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only