domingo, junho 28, 2020

06 CARACTERÍSTICAS DE UMA MULHER MENINONA


Outro dia eu escrevi 06 características de um homem meninão. (aqui) A repercussão foi tão grande que muitas mulheres me pediram que escrevesse um post similar sobre elas, portanto aí vai:

1. Uma mulher meninona é aquela que não possui maturidade suficiente para escolher suas brigas. Para ela qualquer coisa ou situação é motivo para discussões e conflitos.

2. Uma mulher meninona é aquela que se recusa a assumir o papel de mãe cuidando dos filhos ou esposa sendo companheira, preferindo um comportamento infantilizado e desprovido de responsabilidades. 

3. Uma mulher meninona acha que tudo deve girar em seu entorno, incluindo o seu relacionamento conjugal, promovendo com isso uma relação matrimonial ensimesmada e egoísta onde o parceiro não pode fazer absolutamente nada sem ela.

4. Uma mulher meninona se considera melhor que seus maridos buscando fazer com que eles sejam extremamente dependentes delas, tratando-os como filhos a fim de que suas vontades sempre prevaleçam.

5. Uma mulher meninona costuma ser insegura e extremamente ciumenta sufocando assim a relação com seu marido. 

6. uma mulher meninona é que ela não consegue reconhecer seus erros. Na verdade, para esse tipo de mulher, ela sempre está certa e o seu marido sempre errado. 

Pense nisso!

Renato Vargens 

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only