segunda-feira, outubro 08, 2018

O BRASIL COMEÇOU A SER PASSADO A LIMPO

Por Renato Vargens

Domingo, 07 de outubro o Brasil começou a ser passado a limpo. Ontem foi um dia em que o povo brasileiro através do voto e da democracia disse não a muitos políticos, velhas raposas, que por anos a fio, como parasitas estavam instalados no Congresso Nacional. 

A prova disso é o Senado Federal que teve uma renovação de mais de 85%. No total, das 54 vagas em disputa neste ano, 46 estão sendo ocupadas por novos nomes, o que efetivamente aponta para o desejo de mudança por parte da população brasileira. Já na Câmara dos deputados, viu-se uma enxurrada de conservadores sendo eleitos, mostrando assim que em parte o cidadão brasileiro cansou do esquerdismo disseminado pelo PT e seus puxadinhos. 

O Rio de Janeiro por exemplo deu a nação provas inequívocas disso. O Estado que nas últimas décadas sempre votou a favor da esquerda disse não em primeiro turno as políticas nefastas do PT. Se dependesse do Rio, Jair Bolsonaro já teria sido eleito, visto que  59,79% da população disse sim ao candidato do PSL. Na verdade, por muito pouco a eleição não foi definida nesse domingo, visto que  46,07% da população brasileira votou em Bolsonaro.  

Ademais, podemos sem sombra de dúvidas afirmar que por pouco o Brasil não se viu livre do PT e seu poste no primeiro turno. Entretanto, apesar disso, é bom saber que o país disse não a Lindberg Farias, Dilma, Requião, Edson Lobão, Suplicy, Romero Jucá, Vanessa Graziottin, Boulos, Chico Alencar, Ciro, Marina, além de dezenas de políticos cuja ideologia afrontam as verdades defendidas pelas Escrituras. 


No dia 28 de outubro o país voltará as urnas e agora em segundo turno poderá de forma efetiva mudar a história da nação elegendo um novo presidente. O establishment não deseja isso, na verdade, artistas, e as velhas raposas preferem o Brasil do PT, absorto em corrupção, sujeira, devassidão e podridão. Quanto a nós, seguiremos em frente, lutando por pais distinto, diferente e livre do PT, seus puxadinhos e suas nefastas politicas de esquerda. 


Renato Vargens 


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only