sábado, novembro 07, 2015

Absurdo! Estudo diz que não há mulher hétero; é "bi" ou homossexual

Por Renato Vargens


O UOL publicou a notícia de que um estudo da Universidade de Essex, na Inglaterra, descobriu que não devemos nos referir às mulheres como heterossexuais, pois elas ou são "bi" ou homossexuais. As informações são da versão on-line do jornal britânico "The Telegraph". 

A pesquisa, que contou com a participação de 345 entrevistadas, mostrou vídeos eróticos de homens e mulheres para analisar a reação feminina. Os resultados --baseados em elementos como a dilatação das pupilas-- mostraram que as que se disseram atraídas apenas pelo sexo oposto ficaram excitadas ao assistirem mulheres nuas. 

"Mesmo que a maioria das mulheres se identifique como heterossexual, quando se trata de desejo, elas são 'bi' ou gay", disse Gerulf Rieger, do Departamento de Psicologia da universidade. 

O estudo, que foi publicado no jornal científico "Journal of Personality and Social Psychology", concluiu também que as lésbicas que se vestem de uma forma mais masculina não, necessariamente, apresentam comportamento sexual do mesmo gênero. 

"Isso mostra que a forma como a mulher aparece em público não define sua preferência. As respostas sexuais femininas permanecem um mistério", afirmou. 

Nota do BLOG: 

A ditadura gay quer de toda forma normatizar o homossexualismo. Ora, vamos combinar um coisa, essa notícia é um disparate, um absurdo, mesmo porque, aonde já se viu afirmar que não existem mulheres efetivamente heterossexuais? Ora, tenho absoluta certeza que as mulheres que leem esse BLOG discordarão da pesquisa como concordarão com o que digo.  

Definitivamente vivemos em dias complicados onde o sistema desse mundo tenta relativizar conceitos absolutos à vida e família empurrando goela abaixo posturas absolutamente antagônicas aos ensinos das Escrituras.  

O temporas O mores! 

Renato Vargens

Rafael Paiva disse...

Esse estudo é um estudo simplório, com poucas pessoas, e que nem mesmo a conclusão que o "pesquisador" chegou pode ser considerada válida.
Ora, seria a mesma coisa que eu dizer que mulheres homossexuais ainda sentem atração por homens, e por isso podemos fazer tratamento psicológico da cura gay.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only