quarta-feira, outubro 21, 2015

Conselho de ética alemão quer legalizar sexo entre pais e filhos e entre irmãos


No filme "Pecados Inocentes", Julianne Moore vive um pertubador caso de incesto com o filho (ilustrativo)

A lei de incesto pode deixar de existir na Alemanha (leia a matéria completa aqui).  pois bem, em 2010, a lei de incesto causou a maior polêmica na Alemanha quando Patrick Phil, um morador de Karlsruhe, no Sul do país, foi preso por manter relações e ter quatro filhos (dois deficientes) com sua irmã, Susan. De acordo com a Constituição alemã, condenação por incesto entre irmãos é crime e resulta em pena de prisão de até três anos. Mesmo assim, na época o advogado do réu afirmava que a prisão do seu cliente era "uma violação dos direitos fundamentais e uma relíquia histórica". Patrick, além de ter cumprido quase três anos de prisão, foi obrigado a se separar de Susan e perdeu a guarda de três dos quatros filhos.

Agora, esse quadro parece mudar: no que depender do Conselho de Ética do governo alemão, a lei de incesto vai deixar de existir. A gente explica: em assembleia feita recentemente, o Conselho afirmou que “o direito de irmãos adultos à autodeterminação sexual é mais importante do que a ideia abstrata de proteção à família”, antes de acrescentar que "o direito penal não é o meio adequado para preservar um tabu social, já que as chances das crianças nascerem deficientes são uma grande punição”. Mesmo assim, o partido CDU, da chanceler Angela Merkel, já deixou claro que não tem intenção de permitir que o incesto seja legalizado, alegando que tal atitude “iria completamente contra a obrigação de fazer de tudo pra que as crianças nasçam saudáveis”

Nota do BLOG:

Ao ler a notícia foi-me inevitável não lembrar do texto bíblico que diz: "Um abismo chama outro abismo ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim." Salmos 42:07

Caro leitor definitivamente o pecado tem se multiplicado em nosso tempo, lamentavelmente os padrões de moralidade de nossa sociedade parecem não mais existir. A olhos vistos o pecado se multiplica em todo planeta e o que era desprezível tem se tornado aceitável, ademais, as Escrituras condenam o incesto, senão vejamos:

A nudez da tua irmã, a filha de teu pai, ou filha de tua mãe ... tu não descobrirás.  (Levítico 18:9)

Tu não descobrirás a nudez da irmã de teu pai.  Levítico 18:12 

E se um homem tomar a sua irmã, filha de seu pai, ou filha de sua mãe, e vir a nudez dela, e ela a sua  nudez, é uma coisa má. Levítico 20:17 

E tu não descobrirás a nudez da irmã de tua mãe, nem da irmã de teu pai; pois ele descobriu a sua parenta levarão sua iniquidade. Levítico 20:19 

Maldito aquele que se deitar com sua irmã, a filha de seu pai, ou filha de sua mãe. Deuteronômio 27:22 


Que Deus misericórdia dos nossos filhos e netos!

Renato Vargens



Anônimo disse...

Não vai demorar muito e será legalizado casamentos entre um homem e mais dez, um homem e um cavalo,cachorro, macaco é o fim da picada!

Rafaolouco disse...

Acredito veementemente que sexo deste tipo seja desprezível, porém acredito que a intenção do conselho de ética não seja legalizar o incesto, mas sim ele deixar de ter pena criminal e passar a ser uma coisa proibida "socialmente" ou seja, VC não vai fazer porque é crime, VC não vai fazer pq é errado social e moralmente.

Unknown disse...

Meu Deus, estão destruindo de fato a só erania do Senhor, ele criou tudo perfeito e o homem destruindo tudo

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only