Por Renato Vargens
Cada dia que leio os jornais sou levado acreditar que o futuro da humanidade será tenebroso.
Senão bastasse a relativização do casamento e da família, a iniquidade tem se multiplicado a olhos vistos em todo ocidente. Para nossa tristeza os valores judaicos-cristãos de forma aviltosa tem sido desconstruídos nos mais variados países do mundo.
Há pouco soube que na Alemanha alguns pretendem apoiar a legalização do incesto (leia aqui), nos EUA já existe um movimento pró-poligamia (leia aqui), isso sem falar na desconstrução do conceito de pedofilia (aqui e aqui), como também na banalização do divórcio e da família (aqui e aqui)
Caro leitor, sem sombra de dúvidas o mundo vai de mal a pior. Como bem disse nosso Senhor nos últimos dias a iniquidade se multiplicaria. (Mateus 24:12-13) e como tem se multiplicado não é verdade? O pior disso tudo é ver parte da Igreja concordando com o pecado!
Pois é, diante da relativização do pecado é inevitável que não lembremos da admoestação paulina que dizia:
"Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus." (II Tessalonicenses 2:3-4)
Que o Senhor nos ajude e que tenha misericórdia de nós fazendo da sua Igreja luz do mundo e sal da terra.
Maranata Senhor Jesus,
Renato Vargens
Postar um comentário