quinta-feira, maio 07, 2015

Dilma Rousseff e a verdade sobre um possível CHIP da besta


Alguns evangélicos amam a teoria da conspiração. É impressionante a capacidade de alguns  fabricarem mitos e lendas. 

Em minha caminhada cristã tenho ouvido e visto histórias do arco da velha. Já ouvi alguns afirmarem que a Procter Gamble financia a obra do capeta, que alguns discos de vinil (ainda existem?) tocados ao contrário exaltam o cramulhão, que o ratibum cantado no parabéns para você é uma maldição, que a Disney tem pacto com o demo, que o rock é o ritmo do inferno, e muito mais.

Lamentavelmente os evangélicos são profissionais na arte de fabricar lendas. Outro dia ouvi de uma irmã em Cristo que a Fanta Uva é uma bebida encapetada e que devido a isso não deve ser consumida pelos cristãos.

Pois é, parece que alguns dos evangélicos têm vocação para ghostbusters, isto porque, procuram o diabo em tudo que é lugar. Alias, assusta-me o fato de que o adversário de nossas almas receba tanta atenção por parte dos cristãos. Em alguns dos cultos evangélicos o diabo é entrevistado, da dicas espirituais e em alguns casos até prega.

Atualmente a grande polêmica encontra-se em torno da presidente Dilma e um provável CHIP da besta que deveria ser implantado nos brasileiros. Ora, vamos combinar uma coisa? No quesito criatividade ninguém supera os evangélicos. 

O site E-FARSAS já mostrou por A + B que isso não passa de um boato (leia aqui) portanto deixe de bobagens e por favor não dê crédito a lendas urbanas.

Com certeza existem coisas mais sérias a nos preocuparmos do que com as invencionices de gente desocupada, esclerozada que em nome de um espiritualidade burra inventa factóides.

Conclusão


Não acredite em tudo o que você lê na internet. Nenhum governo no mundo está obrigando ninguém a utilizar microchips sob a pele. Isso é um boato antigo e recorrente na web que não deve ser levado a sério.    

Pense nisso!

Renato Vargens
Unknown disse...

Concordo com o pastor Renato

Natasha Arruda disse...

Quando leio algumas dessas informações não sei se continuo rindo ou se começo a chorar. Infelizmente ainda existem pessoas que acreditam nesse tipo de informação. Situação complicada.

juninho22e2x disse...

É o que, Dilma Rousseff é a besta?

Gilmar de Oliveira disse...

Existe exageros? concordo, mas infelizmente existe muitas empresas grandes e palcos que são satânicos, ritualizados e sacrificados ao diabo, não vamos fugir da verdade tb, é esclarecedor os argumentos encontrados e verídicos.

Micaele disse...

Como a diz: Não acredite em tudo que esta na internet.(eu não acredito no que escreveram aqui!) - Talvez devemos acreditar que, essa história de ser obrigratorio usar esse chip na pele seja mentira, Mais é muita injustiça acusa os evangélicos de estarem inventando lendas, pois se a bíblia afirma então concertesa é verdade. E dizer que isso é uma lenda é como dizer que Que Deus esta mentindo a respeito do apocalipse e que seu Filho não irá voltar.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only