terça-feira, maio 05, 2015

10 páginas no Facebook que você não pode deixar de curtir


Eu sei que tem muita heresia sendo disseminada nas redes sociais, todavia, também sei que existe muita coisa boa na grande rede. Pensando nisso, resolvi indicar 10 páginas no Facebook que você não pode deixar de curtir.Tenho absoluta certeza que você será ricamente abençoado através das posts destes irmãos.

Claro que tem muito mais, principalmente se levarmos em conta os estrangeiros, no entanto, acho que pra início de conversa está bom.

Os irmãos abaixo relacionados costumam publicar em suas páginas, textos, artigos e reflexões extremamente profícuos. 

Tenho certeza que você será extremamente abençoado!

1-) Augustus Nicodemus (aqui)
2-) Franklin Ferreira (aqui)
3-) Mauro Meister (aqui)
4-) Tiago Santos (aqui)
5-) Norma Braga (aqui)
6-) Voltemos ao Evangelho (aqui)
7-) Editora Fiel (aqui)
8-) Púlpito Cristão (aqui)
9-) Consciência Cristã (aqui)
10-) Wilson Porte (aqui)

Curte lá!

Recomendo!

Renato Vargens
Unknown disse...

Curti todos! Alguns eu já seguia, o do Rev.Nicodemus, por exemplo, grande homem de Deus e do Pr.Franklin, exemplo de estudioso e ministro e evangelho... outros conheci agora, mas sei que trarão um excelente material!

Soli Deo Gloria

Unknown disse...

Gosto de todos, só algumas páginas não conhecia mas como foi recomendada vou ver... Obrigada pr pelas dicas !!! Deus abençoe .

Unknown disse...

Pra mim só faltava o da Norma Braga..

Excelente, pastor.
Abraço, Deus o abençoe!

video internacional disse...

Gostei muito da página tudo que é sobre deu mim agradar😃😃🙏🙏🙏🙏

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only