Por Renato Vargens
Por três anos consecutivos eu tenho estado na Espanha (leia todos os relatos aqui) pregando o Evangelho e confesso que regressarei ao Brasil satisfeito com tudo aquilo vi e testemunhei.
Pela graça de Deus estive juntamente com pastores da Irlanda, Espanha, EUA, Portugal e Brasil pregando na 2a Conferência Teológica de Granada. Verdadeiramente foram momentos especiais onde através da exposição da espistola aos Gálatas desafiamos a igreja espanhola a não se apartar de Cristo e a pregar de forma exclusiva o evangelho.
Nessa viagem revi amigos, conheci pastores e irmãos preciosos cujo compromisso com o Reino se faz notório em atos, ações e atitudes. Testemunhei também o crescimento da Escuela Teologica de Granada, cujo reitor é o querido João Cardoso. Estive em Igrejas diferentes, dentre estas, a Iglesia de La Restauracion, onde preguei o Evangelho da Salvação Eterna. Participei de uma reunião de pastores onde juntos intercedemos pela expansão do Evangelho na terra de Cervantes e muito mais.
Sem a menor sombra de dúvidas afirmo que experimentamos dias preciosos onde Deus pelo sua bondade falou aos nossos corações.
Minha oração é que o Deus Eterno continue com suas mãos poderosas sobre este país livrando os espanhois do poder do pecado e trazendo ao povo dessa nação o poder libertador do Evangelho.
Estou voltando para casa com a sensação do dever cumprido.
Deus foi honrado. Com gratidão no coração!
Pr. Renato Vargens
Postar um comentário