sábado, maio 31, 2014

Ritual satânico, drogas e orgias na Universidade Federal Fluminense

Por Renato Vargens
O portal G1 publicou essa semana uma reportagem sobre um ritual satânico na Universal Federal Fluminense. A reitoria da UFF em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio, anunciou  que vai abrir sindicância urgente para investigar denúncias sobre uso de drogas e álcool no pólo da unidade. Denúncias também relataram orgias e rituais satânicos no evento, divulgado nas redes sociais com o título de "Xereca Satânik - A Festa", em que foram convidadas mais de duas mil pessoas. Imagens registradas por alunos durante a festa que aconteceu na última quarta-feira (28), mostram mulheres mascaradas e nuas. Em uma delas, a genitária de uma mulher estaria sendo costurada. Em outras fotos mulheres aparecem nuas num suposto ritual de magia negra, inclusive, com uso de um crânio humano. Um estudante da instituição, que pediu para não ser identificado, contou que as bebidas alcoólicas usadas na festa ficaram armazenadas dentro do novo anexo da UFF.  

"A festa ocorreu ao lado do prédio novo chamado multiuso. O diretor do pólo permitiu o armazenamento de bebidas dentro da universidade. O uso de drogas é praticamente liberado. Precisamos de uma intervenção urgente", disse. 

Pois é, lamentavel não é mesmo? Meu coração se angustia diante tanto perversão! Eu vi algumas fotos IMPUBLICÁVEIS  e confesso que me senti mal diante tanta iniquidade. 

Caro leitor, diante disso, resta-nos clamar a Deus por misericórdia. Sem a menor sombra de duvidas essa geração encontra-se longe de Cristo e mergulhada em todo tipo de pecado e iniquidade.  

Isto posto, mais do que nunca cabe a Igreja de Jesus com intrepidez anunciar o evangelho a estes que se encontram perdidos na esperança de que nosso Senhor os liberte da Escravidão do pecado e do satanismo. 

"Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas". Romanos 10:14-15

Renato Vargens

Unknown disse...

=/
Escamas nos olhos acredito que seja pouco...

Vivendo em Unidade disse...

É assustador saber que jovens universitários estão se entregando aos prazeres, orgias e luxurias de forma macabra. Onde está o senso crítico-analítico do que é certo ou errado, do que é verdadeiro ou falso? Não cabe a eles a responsabilidade de suas escolhas? Ou será que falta em nossa sociedade homens e mulheres que sejam ícones do respeito,da ombridade,do amor ao próximo, da honestidade,boa conduta? Que Deus se apiede de nós, levantando servos devotos, que brilhem neste mundo sem esperança.

Marcos Antonio disse...

Depois vem os filósofos da esquerda dizer que educação resolve todos os problemas do país.
Chegar à universidade não muda o caráter nem a cosmovisão de ninguém. Continuamos precisando de um estado forte, rigoroso, ético e transparente, o que estamos muito longe de ser. Concordo que a evangelho é a solução, mas não em curto prazo. Ainda mais esse evangelho vazio e falso que as igrejas neo-pentecostais pregam, criando dificuldades óbvias para as igrejas que o pregam com fidelidade. Ainda mais: pregar o evangelho com pouca ou nenhuma oração não leva a lugar nenhum. E oração é o que mais falta, mesmo em nossa igreja cristã evangélica autêntica.

Pb. Evandro Marinho disse...

Tenho medo de usar a frase popular; "Nada mais me surpreende"...

Gadita de Cristo disse...

Amigo, "prazeres, orgias e luxurias" só existem de uma Forma Macabra.

Tudo o que for oposto a Deus, pertence a Satanás. Não se escandalizem ao verem rituais; pois mesmo que não se usem velas ou outros aspectos "ritualísticos", o sexo fora do casamento, a fofoca, a mentira, a vaidade, a soberba, o orgulho, as vanglórias, as iras, as rixas, divisões, contendas, etc, são formas de adorar a Satanás.

Wesley Cunha disse...

Álcool e drogas rolam soltos na cara na UFF ha muito tempo, na frente de funcionários e professores e ninguém faz absolutamente nada. É preciso um posicionamento firme contra essas coisas. E os cristãos que ocupam tais postos, precisam fazer alguma coisa a respeito!

Bill Hamilton disse...

Concordo plenamente com a palavra da postagem: "Isto posto, mais do que nunca cabe a Igreja de Jesus com intrepidez anunciar o evangelho a estes que se encontram perdidos na esperança de que nosso Senhor os liberte da Escravidão do pecado e do satanismo".

Lamento, porém, que a maioria está deixando a desejar no seu papel de "atalaia", tanto na universidade quanto fora dela. Diante da visão bíblica de um Deus soberano que pode até transformar nossos erros em algo útil, por que nos preocupamos tanto com a possibilidade de "pagar mico" para Cristo?

Lamento que a maioria dos alunos evangélicos chegam nas suas universidades mal-preparados para e mal-incentivados a representarem bem o Deus verdadeiro num ambiente, muitas vezes, hostil.

Lamento a escassez de uma cosmovisão bíblica entre aqueles que dizem-se "evangélicos" na universidade, deixando seus colegas confusos quanto ao que o Deus da Bíblia pensa, faz e quer que Suas criaturas pensam e fazem: (parte 1)

Bill Hamilton disse...

(parte 2) Por exemplo, enquanto um aluno "crente" diz que acredita na Bíblia mas apoia a teoria da evolução ("teísta", é claro), o atéu evolucionista fica confuso!

Por exemplo, enquanto o militante gay, feminista ou esquerdista, que têm a Lei de Deus gravada no seu coração (Rm 2.15), insiste nesse valor chamado "tolerância" da parte da Igreja, eles ficam confusos quando os crentes começam concordar com suas filosofias vãs. Lembro-me de um grupo que foi "evangelizar" na parada gay de Copacabana segurando cartazes dizendo: "Jesus te ama! Abraço Grátis!" Os participantes da parada adoraram a postura desses crentes... até leram no Facebook que seu real desejo era que esses homossexuais fossem transformados por Jesus! Oh, que xingamento esses crentes receberam, e com toda razão. Os homossexuais ficaram confusos, achando que estavam sendo aceitos e... nada disso!

Por exemplo, quando o universitário evangélico mal pesquisa seus "ditados populares" antes de utilizá-los, eles são capazes de dizer coisas até anti-bíblicas (ex: Um ditado, atribuído a Mahatma Gandhi, diz que "Deus odeia o pecado mas ama o pecador" x Salmo 5.5).

Por exemplo, quando esses universitários "evangélicos" absorvem visões equivocadas de Deus em livros "da onda" (ex: A cabana), chegando a recomendar tais livros como uma maneira de "evangelizar, seus colegas descrentes (pelo menos aqueles com um pouquinho de conhecimento bíblico) ficam confusos. Conheci até um missionário entre universitários que usava A Cabana assim! Ai, ai!

Por exemplo, as tentativas de adaptar o claro ensino da Bíblia aos modismos atuais confundem os colegas não-cristãos. Enquanto todos sabem que, graças a porta-vozes fortes no meio evangélico (ex: Malafaia, Feliciano), o cristianismo e a homossexualidade são incompatíveis, a tentativa da parte de alguns "irmãos" no meio universitário de distorcer o claro ensino da Palavra "porque eu amo meus amigos gay e, por isso, acho que esse papo de que Deus abomina a homossexualidade tem nada a ver!" acaba confundindo os ímpios!

De repente, por causa dessa confusão toda, aconteceu na UFF de Rio das Ostras essa "festa". Por isso, talvez, uma pessoa reagiu assim diante da indignação da UFF, da imprensa e da Igreja: "Que coisa idiota! Isso não é caso de polícia, nem mesmo é uma notícia de qualquer importância pra se fazer tanto auê. Então teve uma festa numa universidade pública em Rio das Ostras? E daí? Teve nudez, autoflagelação e satanismo? E daí? Teve sexo explícito e abuso de drogas? E DAÍ? VOCÊS NÃO TÊM UMA PIA CHEIA DE LOUÇA PRA LAVAR? Que mania do diabo de tomar conta da vida dos outros que vocês têm. VÃO PROCURAR NOTÍCIAS DE VERDADE, BLOGUEZINHO FEDORENTO! Tenho certeza que, em algum lugar, tem um político fazendo 10 mil vezes pior que isso aí e vocês nem falam nada. (pois já estão todos nos bolsos dos corruptos, mesmo!)" - [FONTE: http://www.sidneyrezende.com/noticia/230073+exclusivo+mulheres+costuram+vagina+em+festa+em+campus+da+uff+denunciam+alunos]

Por isso, o conselho do Pr. Renato é, diante das minhas lamentações e exemplos, mais de apropriado: "...mais do que nunca cabe a Igreja de Jesus com intrepidez anunciar o evangelho a estes que se encontram perdidos na esperança de que nosso Senhor os liberte da Escravidão do pecado e do satanismo".

Anônimo disse...

Esses filhos do diabo agem assim, porque , esse país é um verdadeiro puteiro. Vocês que são país ou familiares cobrem mais rigor dessas universidades. Cobrem daqueles aos quais votaram. E acabem com essa bosta. Satanismo é o cacete. Universidade é pra isso agora cacete???

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only