domingo, março 02, 2014

Confira os novos títulos lançados pela VCP em 2014

A Visão Cristocentrica Publicações  - VCP lançou este ano novos títulos sobre temas pensados para o esclarecimento e edificação dos próprios evangélicos, dentro do contexto de nossa época em que muitos tentam implantar ideias contrárias dentro da própria igreja.

Entre os títulos, está a obra de Renato Vargens entitulada Batalha Espiritual. Cercado por misticismo e desconhecimento acerca do que a Bíblia diz a respeito, o tema gera muita controvérsia quando desdobrado em assuntos como maldições hereditárias, crentes endemoninhados, pactos demoníacos, retaliação espiritual, espíritos territoriais, objetos amaldiçoados por Satanás, entre outros aspectos polêmicos.
“Precisamos avaliar tudo que tem sido ensinado a respeito da chamada batalha espiritual à luz da Palavra de Deus, nossa única regra de fé, prática e vida, diz Vargens. Mas segundo ele, “não há como negar a realidade do diabo e de sua batalha aberta contra os seres humanos”.

Outros titulo recém-lançados são Adoração, de  Gleydice Bernardes (organizadora);  Sexualidade da mulher cristã, de Janeide Andrade (organizadora); o sistema, de Jorge Noda, Conspiração: uma saga anticristã, de José Pontes; Urgência Missionária, de Weber Alves; Controvérsias, de Joaquim de Andrade; Cuidando da minha herança, de Valter Vandilson e Venha o Teu Reino, de Renato Vargens.

Os títulos estão sendo comercializados na 2ª Feira do Livro da Consciência Cristã – FELICC. Podem também ser adquiridos pelo site www.visaocristocentrica.com.br.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only