sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Batalha Espiritual - Respostas as dúvidas frequentes sobre o conflito dos crentes com Satanás


Em Março novo livro do Pastor Renato Vargens publicado pela VCP Editora.

O lançamento do livro "Batalha Espiritual - Respostas as dúvidas frequentes sobre o conflito dos crentes com satanás", será em Campina Grande, no periodo do carnaval, na 16ª edição da Consciência Cristã.

Leia abaixo parte do prefácio escrito pelo Rev. Jorge Noda

"A verdade do Evangelho tem transformado incontáveis vidas em nosso país nos últimos anos. Ao mesmo tempo, nunca se viu tamanha proliferação de falsos ensinos, com efeitos devastadores. A advertência de Paulo aos líderes de sua época  ressoam hoje com uma relevância inquietante, pois estamos vendo o espetáculo trágico de matilhas ferozes destruindo vidas através de suas práticas aparentemente espirituais.

Tenho tido a oportunidade de caminhar com o Pr. Renato já há algum tempo e sou testemunha do seu zelo pastoral, no pleno sentido da expressão, e do seu amor pelo rebanho de Cristo. Diferentemente de muitos líderes, ele corajosamente se expõe às críticas que voam como pedras, pois sabe que, num tempo de relativismo teológico e moral, a verdade de Cristo de fato liberta. Por isso, vale a pena permanecer firme, mesmo, muitas vezes, nadando contra a correnteza.

O pastor Renato Vargens, neste livro, responde a questões levantadas no dia a dia na vida dos evangélicos brasileiros. Com uma linguagem acessível e até mesmo coloquial, ele expõe a fragilidade e os perigos de práticas distorcidas relacionadas à guerra espiritual.

De forma bíblica e direta, as principais perguntas são respondidas com amor cristão, com o claro objetivo de proteger o rebanho de Deus de falsos ensinos. Sem, em nenhum momento, negar a realidade do Diabo e de sua guerra aberta contra os seres humanos, Renato Vargens demonstra como podemos discernir o erro e confiar somente em Cristo, aquele que publicamente expôs os principados e potestades ao desprezo, ao vencê-los através de Sua morte sacrificial em nosso lugar (Colossenses 2:15).

Que o leitor seja ricamente abençoado com a leitura deste livro e seja instrumento nas mãos de Deus para ajudar outros na árdua estrada da caminha cristã."

Jorge Noda. 
Conferencista, escritor, professor, coach, conselheiro e consultor ministerial. É bacharel em teologia. Estudou por um ano e meio no Reformed Theological Seminary em Jackson, MS, Mississippi. É graduado pelo Instituto Haggai em Maui, Hawaii, EUA e também docente do mesmo instituto.  É diretor do Instituto de Liderança Estratégica e tem se dedicado ao aperfeiçoamento de líderes em organizações cristãs. 

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only