sábado, junho 22, 2013

Membros do MST são enviados a Cuba para estudar medicina

Por Renato Vargens

Pois é, quando eu vi eu não acreditei. Não é que alguém (será o governo brasileiro?) está enviando membros do MST para Cuba a fim de estudarem medicina. Que loucura é essa? Vejam o vídeo até o final e tirem suas conclusões. 

Agora eu entendi o discurso da presidente Dilma em trazer médicos de fora do Brasil.

Definitivamente o governo brasileiro resolver "fidelizar" o Brasil. Ora, só quem vive em Cuba sabe o que é viver em um Estado de tamanha opressão.

Prezado irmão,  alguém já disse que o o comunismo é uma das mais bem sucedidas armas satânicas dos últimos tempos, e  que tem destruído milhões de pessoas no mundo, incutindo na mente de jovens e adultos tanto o ateísmo como  o materialismo. O famoso primeiro ministro inglês Winston Churchill (1874-1965), afirmou que o socialismo é o evangelho da inveja, o credo da ignorância, e a filosofia do fracasso. Martin Luther King chegou a afirmar que o comunismo existe  por que o cristianismo não está sendo suficientemente cristão.


Com perplexidade!

Renato Vargens

Unknown disse...

lembrei deste pequeno podcast qnd li este texto. http://revistapiaui.estadao.com.br/so-no-site/podcasts/ouvir/a-vida-por-la-izquierda

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only