terça-feira, março 05, 2013

Morreu Hugo Chavez


Por Renato Vargens

Morreu Hugo Chavez.

A imprensa acabou de noticiar que o presidente venezuelano faleceu em virtude de um câncer.  

Pois é, tudo nesta vida é incerto e passageiro. Ela passa com uma rapidez enorme e numa velocidade espantosa e sem que nos demos conta chega a hora de encontrarmos com o Criador.

Caro leitor, por acaso você já parou para pensar que a vida que Deus nos deu é como que um sopro diante da eternidade? Ora, como dizia o poeta: "vida louca, vida breve".

A vida é efêmera, cuide bem dela, arrependa-se de seus pecados e converta-se a Cristo, porque o amanhã a Deus pertence.

Hugo Chavez ontem estava vivo, hoje não está mais. Eu e você hoje estamos vivos, talvez amanhã não. 

Se o Senhor amanhã lhe chamar você estará preparado? Sua alma está pronta para encontrar-se com o Soberano?

"Atendei agora, vós que dizeis: hoje, ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos e teremos lucros. Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois apenas como neblina que aparece por instante e logo se dissipa. Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos como faremos isto ou aquilo. Agora, entretanto, vos jactais das das vossas arrogantes pretensões. Toda jactancia semelhante a essa é maligna. Portanto, aquele que sabe que deve fazer o bem e não o faz, nisso está pecando" (Tg 4: 13-17)

Pense nisso!

Renato Vargens
Nilson Pereira disse...

Como estudante da América Latina eu afirmo, povo de Deus, oremos pela Venezuela. Só o Senhor sabe o que será da nação daqui para frente. A iminência de uma guerra civil é grande.

Viagem Lisboa e Roma 2023 disse...

Verdade Nilson. Oremos por aquele País. Se eles tiverem muita sorte, seu sistema político caminhara para o corrupto sistema brasileiro dos dias de hoje, com corrupção na situação, oposição, minorias, judiciário...

Se nao tiverem sorte caminharam para o Brasil dos anos 40, com intervenção militar, guerra civil, quebra das instituições...

Oremos.

El Misionero Meu Cérebro Minhas Regras disse...

Eu pensei nisso. Ontem, ao dormir, eu orei pela família dele (porque por ele, e pelo Chorão, não cabem mais orações), como pela família do Chorão. Orei pelos parentes deles, para que DEUS os conforte, e os console. É isso que nós, cristãos, devemos fazer. Eles erraram???? Sim, eles erraram pra cacilda!!!! Estão perdidos???? Com certeza!!!! Mas, devemos lamentar essas perdas, e não nos regozijarmos por eles terem morrido sem salvação.

VAMOS NOS CONVERTER!!!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only