quarta-feira, fevereiro 27, 2013

Cristo voltará dia 21 de março de 2013, afirma blog brasileiro

Por Renato Vargens

Ao longo da história inúmeras pessoas e diferentes  grupos religiosos ousaram marcar a data da volta de Cristo: Adventistas, Testemunhas de Jeová,  pastores,  místicos, profetas e apóstolos da mentira apostaram todas as suas fichas em uma data específica para o retorno do Senhor Jesus e para o fim do mundo.  Um dos exemplos mais conhecidos é o da  ex-missionária e hoje “apóstola” Valnice Milhomens  que marcou a vinda de Jesus para um sábado de 2007.

Pois é, parece que determinar a data exata da volta de Cristo virou moda.  O exemplo mais recente desta aberração teológica foi protagonizada por Haroldo Gulli  que afirmou que Jesus retornará a este planeta em 21 de maio de 2011. Se não bastasse isso, hoje pela manhã recebi um email de uma pessoa entitulada Rei dos reis, me convidando para conhecer a sua página na internet. Para minha surpresa, ao adentrar aos domínios do  monarca, descobri que o dito cujo tinha marcado a volta de Cristo para o dia 21 de março de 2013. Veja (aqui).

Caro leitor, diante de tanta "viagem" sou obrigado a confessar que as vezes dá um desânimo! Todavia  a melhor forma de responder  a estes rompantes de loucura  é trazer a memória dos incautos, os textos bíblicos que tratam da volta de Cristo.

Certa feita os discípulos interrogaram ao Senhor em particular: “Dize-nos quando serão essas coisas e que sinal haverá da tua vinda e do fim do mundo?”. O Senhor Jesus, após fazer uma explanação profética acerca dos eventos que iriam suceder no fim, concluiu: “Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai” (Mateus 24.4-36). De igual modo aqueles que presenciaram a ascenção de Jesus interrogaram-no dizendo: “Senhor, restaurarás tu neste tempo o reino a Israel?”, mas Jesus lhes respondeu: “Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder” (Atos 1.6-7).

Isto posto, não se deixe enredar pelos ensinamentos dos falsos profetas que vivem às expensas das suas profecias sensacionalistas. Antes pelo contrário, olhe para a Bíblia e esteja preparado para a volta de Cristo ou para quando Ele o chamar.

Pense nisso!

Renato Vargens
Flávia Garcia disse...

Tentei ler o dito blog, desisti...Vou correndo comprar meu vestido branco pra usar dia 21/03..hehehe

Desculpe pela brincadeira, mas de fato, tais coisas cansam tanto que me fazem rir!!!

Maxwel Marinho disse...

Seria cômico, se não fosse trágico!

Clebson Isaias disse...

mim diz uma coisa a Bíblia ta errada em dizer que:

“Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai” .(Marcos 13: 32)

Pq o carinha já disse o Dia!

24 de Mateus

--------------------

Realmente ta perto, pois em td canto ta cheio de falso profetas, e vem +!

wellwell disse...

dia 21 de março é meu aniversario!! faço 19 anos,ahuhauuehuhaue que dahora!

Unknown disse...

É muita loucura!pra poucas pessos... Rsrsrsrs

Unknown disse...

MARANATA !!!

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only