quinta-feira, novembro 08, 2012

Pré-lançamento da Consciência Cristã em Recife

Uma das novidades da VINACC para a 15ª Consciência Cristã é a realização de Pré-Lançamentos do evento em algumas capitais nordestinas, com o objetivo de divulgar o evento de Campina Grande e convocar as igrejas dessas cidades a participarem do mesmo. 

Depois dos Pré-Lançamentos de Natal, Salvador, Aracaju e Maceió, o último Pré-Lançamento será realizado em Recife, no próximo fim de semana, nos dias 09 e 10 de novembro de 2012. O evento na capital pernambucana contará com as participações do Pr. Renato Vargens, do Pr. Jorge Noda e da Dra. Norma Braga. 

A programação terá início no dia 09, no Culto de Abertura, que será realizado na Igreja Presbiteriana da Madalena e será aberto ao público. O pregador será o pastor Jorge Noda, que ministrará sobre o tema “A missão da Igreja em Tempos Pós-Modernos”. No dia 10, pela manhã, haverá um café da manhã para pastores e líderes convidados, no Restaurante Skillus, na Ilha do Leite, também no Recife. Na ocasião, a palavra será ministrada pelo pastor Renato Vargens. À tarde, a partir das 14h, ocorrerá uma maratona de seminários, abertos ao público. Jorge Noda ministrará as palestras “Discernindo os tempos: ameaças e oportunidades para a Igreja hoje” e “Razões de esperança: defendendo a fé num ambiente hostil”. Logo após, a professora Norma Braga também ministrará dois seminários, intitulados “O Cristão: Cultura e Contracultura” e “A formação da mente de Cristo”. Todos os seminários acontecerão na Igreja Presbiteriana Madalena - com entrada franca. À noite, também na Igreja Presbiteriana, será realizado o Culto de Pré-Lançamento, aberto ao público. O pregador será o pastor Renato Vargens, que pregará sobre o tema “O Retorno ao Evangelho da Cruz”. 

Participe do Pré-Lançamento da Consciência Cristã no Recife! Para mais informações, entre em contato através do fone (81) 3227-3469. 


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only