quinta-feira, outubro 04, 2012

Frases de Paul Washer em sua segunda mensagem na ConferĂȘncia da Editora Fiel

Por Renato Vargens

Segue abaixo algumas das frases faladas por Paul Washer agora a noite em sua segunda palestra da ConferĂȘncia da Editora Fiel:

"Se hĂĄ uma coisa que a pregação evangĂ©lica anda fazendo Ă© diminuir o tamanho de Deus e aumentado o tamanho do homem."

"Quanto tempo gastamos pregando sobre os atributos de Deus?"

"Esse paĂ­s precisa aprender a natureza de Deus."

"VocĂȘ foi criado em um mundo onde tudo parece ser sobre vocĂȘ. Mas nĂŁo Ă©. Tudo Ă© sobre Cristo!"

‎"Justificação Ă© um termo legal. É como se Deus enviasse uma declaração legal dizendo que a pessoa Ă© reta diante Dele. Ele declara a pessoa justa e a trata como justa."

"Toda religiĂŁo do mundo Ă© uma religiĂŁo de obras. O cristianismo Ă© a Ășnica que nĂŁo exige obras. Por isso o mundo nĂŁo entende".

‎"Se um pregador nĂŁo pregar sobre pecado, ele estĂĄ roubando a sua congregação de apreciar verdadeiramente a Deus e o que Ele fez por ela em Cristo Jesus."

‎"Deus perdoa todo o tipo de pecado, ainda que nĂŁo inocenta o culpado. Aquele que aceita Jesus Ă© justificado e tratado como justo porque hĂĄ dois mil anos Jesus foi tratado e condenado como culpado."

"Se vocĂȘ Ă© pastor gaste tempo de estudo com Jesus, pensando coisas grandiosas sobre Ele e transmita isso ao povo no culto de Domingo".

"Nunca ouve um só segundo que Jesus não amou ao Pai com todo o seu entendimento, de todo seu coração, coisa que o homem pecador não consegue fazer."

‎"Evangelismo superficial jĂĄ mandou mais pessoas para o inferno do que todos os cultos."

Louvado seja Deus pela sua Palavra e pelo evangelho pregado nessa noite por Paul Washer.

"NĂłs nĂŁo precisamos de uma igreja brasileira no Brasil, nĂłs precisamos de uma igreja bĂ­blica."

Soli Deo gloria,

Renato Vargens
Unknown disse...

Ler e sem deixar um comentĂĄrio Ă© coisa de orgulhoso nĂŁo assumido, eu admiro a capacidade deste homem no que concerne a palavra de Deus. Assim como todos aqueles que hoje tenho-os como referĂȘncia ex: Paulo JĂșnior, Renato Vargens, Rev. Hernandes Dias Lopes...Sim eu sei que toda glĂłria pertencente somente a Deus, mas, elogios nunca foi pecado em lugar nenhum.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only