quinta-feira, setembro 20, 2012

Música que faz bem para a alma - parte 2

Por Renato Vargens 

Ouvir uma boa música faz bem para a alma. Particularmente quando eu não estou bem, angustiado, cansado ou até mesmo preocupado, procuro ouvir canções de qualidade, cuja ministração serve de pano de fundo para os meus momentos de oração.

Pois é, as músicas de Stênio Marcius se encaixam perfeitamente nesse perfil. Ouvi-lo cantar e ministrar a Deus me fazem um bem enorme! 

A canção abaixo é de uma enorme profundidade! Que amor maravilhoso retratado pelo poeta!

"É mais fácil secar os mares, apagar a estrela antares do que arrancar o amor do seu coração." 

O Deus revelado pelas Escrituras me encanta! O seu amor me constrange! A sua graça é a minha razão de viver!

Soli Deo Gloria

Renato Vargens


Testes disse...

Excelente música, ele nos leva com ele na melodia. Não conhecia, obrigada.

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only