segunda-feira, setembro 17, 2012

Maravilhosa Graça

Por Renato Vargens

Quem é poderoso como o Senhor? Igual a Ele não há! Ele é aquele que cura nossas enfermidades, que nos coroa de graça e misericórdia, que perdoa nossos pecados e que sara as nossas feridas. Que Deus maravilhoso! Semelhante a Ele não há! Eu o amo, o adoro, o sirvo e o busco diariamente. O Senhor é quem me salvou, quem me redimiu da cova, que me purificou de todas as minhas as transgressões.

Que graça maravilhosa! É impossível viver  longe de um Deus tão maravilhoso!

Eu fui salvo por graça! Sim Ele escolheu me salvar e eu não tenho nenhum mérito nisso! Ele graciosamente tirou as escamas dos meus olhos, ressuscitou-me da morte e me deu vida eterna.

Fui salvo por Ele, para Ele e por intermédio dele!

A Ele a honra, a glória, a louvor e  majestade pelos séculos dos séculos amém.

Renato Vargens

favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only