quinta-feira, agosto 09, 2012

Conferência Fiel , você não pode ficar de fora!

Em 2012 a conferência da Editora Fiel acontecerá em Águas de Lindoia e no Rio de Janeiro. Nos dois encontros o tema abordado será  "Alicerces da fé cristã, o que me torna um cristão?" Abaixo você poderá obter informações relacionadas aos preletores, local e tema.

Não fique de fora! Faça a sua inscrição e participe da congresso FIEL em São Paulo ou no Rio de Janeiro.

Informações sobre a conferência em Águas de Lindoia:

Numa época de confusão e erro, é importante que sejamos afirmativos e claros quanto aos elementos distintivos de nossa fé. Precisamos de uma base sólida para determinar se o que cremos é mesmo a fé cristã bíblica, apostólica e histórica. Isto é, devemos compreender o que define o cristianismo, quais seus elementos mais fundamentais. Assim poderemos reconhecer a fé genuinamente cristã. Nos dias 1 a 5 de outubro de 2012, Paul Washer, Joel Beeke, Hernandes Dias Lopes, Steven Lawson e Sillas Campos considerarão os "Alicerces da Fé Cristã" durante a 28ª Conferência Fiel para Pastores e Líderes. Contaremos também com três workshops. Solano Portela abordará o tema da educação cristã, Jáder Borges falará sobre a formação espiritual e intelectual dos pré-adolescentes, e Martha Peace, juntamente com Mary Beeke, dará aconselhamentos bíblicos às mulheres. Nosso desejo é que esta Conferência seja uma oportunidade de comunhão, oração, adoração e estudo profundo das sagradas Escrituras.





Informações sobre a conferência no Rio de Janeiro:


 A Conferência Fiel Juntos em Cristo é uma oportunidade aos crentes que desejam participar de uma conferência de alto nível, com preletores piedosos e temas relevantes à vida cristã cotidiana, mas que devido a seus compromissos profissionais, têm apenas os finais de semana disponíveis. Assim, convidamos você a estar conosco nos dias 5 e 6 de outubro de 2012, no Windsor Guanabara Hotel, na cidade do Rio de Janeiro, onde Paul Washer, Joel Beeke, Hernandes Dias Lopes, Steven Lawson e Leonardo Sahium considerarão os "Alicerces da Fé Cristã" durante a Conferência Fiel Juntos em Cristo. Nosso desejo é que esta conferência seja uma oportunidade de comunhão, oração, adoração e estudo profundo das sagradas Escrituras.


favourite category

...
ministério pastoral

Whatsapp Button works on Mobile Device only